"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

1 Pedro 5:6-7 - Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Algo te deixa ansioso?

Olá,
A paz do Senhor Jesus!

A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos as nossas esperanças em qualquer coisa menor que Deus e sua vontade para nós.

Não há motivo para ficarmos ansiosos quando sabemos que Cristo é nosso intercessor e que não há nada que Deus não possa fazer por nós.

Muitas vezes queremos agir por nossa própria conta, mas a verdade é que sem Jesus não conseguimos chegar a lugar algum.

Coloque a causa que está lhe deixando ansioso diante de Deus e com certeza o Senhor fará o melhor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário