"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 2 de outubro de 2011

Filipenses 4:5 - Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.

Como somos vistos?

Bom dia!
A paz do Senhor esteja com todos!

Fato é que a todo o momento somos observados por familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos e acima de tudo por DEUS. Algumas vezes nos incomodamos e outras vezes não nos importamos, mas a verdade é que conseguimos enxergar apenas o que está diante dos nossos olhos e para dentro de nós não olhamos, fazendo com que deixemos de cuidar de como está a nossa vida diante de Deus.

A palavra de hoje é clara quando diz que temos que mostrar a nossa "honestidade e nosso caráter" para sermos vistos verdadeiramente como filhos de Deus não tendo o que esconder e nem de que se envergonhar. A vinda do SENHOR está próxima é hora de atentar para:

*As nossas palavras que se tornam em atos;
*Os nossos atos que se tornam em ações;
*As nossas ações que moldam o nosso caráter;
*O nosso caráter que define o nosso destino.

Tenho a certeza de que cuidando da nossa aparência e buscando verdadeiramente ser CRISTÃO, seremos instrumento para salvação de muitas vidas e estaremos preparados pois o SENHOR virá!

Analise-se:
Como está o seu caráter hoje? Alguém pode contar com você? Você está pronto para estar frente a frente com JESUS?

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário