"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

João 6:68 - Firme no Caminho

Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.

Graça e Paz Povo do Avivamento !!!

Muitas vezes durante situações difíceis pensamos: "Para onde irei", "Para que lado seguirei" no texto de hoje Apóstolo Pedro deixa bem claro isso.

O Senhor é fonte de águas vivas, fonte de Inspiração é um Deus de ideias e soluções, muitas vezes as lutas e adversidades do dia a dia tentem nos oprimir e nos fazem pensar em mudar de caminho, nos pensar que nada está valendo a pena, Mas nesta manhã firmado pela palavra de João 6:68 quero lhe dizer que somente o SENHOR tem PALAVRAS DE VIDA ETERNA, Se hoje você não encontra uma caminho ou não encherga uma solulção ele pode um um segunda lhe dar um grande escape.

Não se deixe enganar por nada que não esteja baseado na palavra de Deus recuse qualquer conselho que está fora dos princípios do SENHOR.

Pernaneça firme neste caminho e que o Senhor Jesus lhe de uma dia maravilhoso na presença dEle, creia e fique atento que a qualquer momento o Senhor poderá lhe dar uma PALAVRA DE VIDA.

Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele. Hebreus 10:38

SHALOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário