"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

1 Pedro 3: 12a - Sejamos como Cristo nos ensinou, justos.

1 Pedro 3: 12a
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas orações;


Bom dia irmãos,

Há momentos que achamos que o Senhor não ouve as nossas súplicas e orações, que Ele não está atento à nós e às nossas necessidades, não é mesmo?

Mas irmão, a Palavra nos revela o oposto, Deus está sim atento! No decorrer de 1 Pedro 3 é revelado como nós, homens e mulheres de Cristo, devemos nos comportar, por que agindo de acordo com as Escrituras, vestimos um traje incorruptível do Espírito Santo, passamos a ser preciosos aos olhos de Deus, somos transformados e nosso nome é alterado de criatura para os santos, os filhos, os herdeiros e os justos. E como revelado no versículo de hoje, Deus está atento à orações do justo, Ele as ouve e as atende.

Para você se tornar justo é necessário aceitar a Cristo como seu Salvador e Teus ensinamentos. Através da justificação em Cristo, nos tornamos justos e temos Deus nos ouvindo e falando conosco.

Sejamos como Cristo nos ensinou, justos.


A paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário