"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mateus 5:9 - Filho de Deus é pacificador.

Mateus 5:9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Bom dia queridos irmãos.

Que paz de nosso Senhor Jesus, esteja conosco por mais este dia.

Irmãos, muitas vezes somos colocados em situações em que ouvimos alguém falar mal de um outro irmão, e quando vemos, já estamos contagiados com a situação e acabamos além de concordar com isso, acabamos colocando mais lenha na fogueira. Amados isso é abominável aos olhos de Deus, temos que ser pacificadores, por mais que o irmão em questão seja um mau elemento, devemos pacificar e acabar com a contenda ao invés de aumentá-la. Somos filhos de Deus e filho de Deus é pacificador, se não somos pacificadores não temos a característica de um filho de Deus, sendo assim só podemos ter a característica de satanás. Parecem duras palavras, mas é a verdade irmãos, além disso, não é difícil agir de forma correta, é só não cair em tentação e cortar logo o assunto pacificando a situação.

Vamos olhar nossas atitudes que passam de forma despercebida e acabamos assim desagradando a Deus. Sejamos então filhos que agradem o coração do Pai, pacifique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário