"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Isaías 43:1 ao 5 - Você é um louco de Deus?

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

A bíblia é fantástica e também mais louca que esse mundo louco, precisamos absorver essa loucura para sermos vencedores, e dependendo do que está acontecendo conosco, quando nos deparamos com determinadas passagens ficamos emboscados, ou seja, irei crer e tomar posse ou descartarei a palavra prolongando a luta ou o sofrimento?

O texto à seguir é para você, desde que, você seja um "louco de Deus" para tomar posse e dizer que ESSA PALAVRA É PARA VOCÊ:

Isaías 43, versículos 1 ao 5:

"Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: "Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.

Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.

Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate por você, a Etiópia e Sebá em troca de você.

Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida.

Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você."

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário