"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lucas 4;5 ao 8 - Mesmo assim, adore a Deus!

A paz do Senhor Jesus esteja contigo!

Aprenda no Evangelho de Lucas, capítulo 4, versículos 5 ao 8 a adorar a Deus em meio aos tempos difíceis de fraqueza e necessidades. Leia com atenção:


"E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.

Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás."

As vezes somos tentados e ficamos ansiosos achando que a benção está demorando e que outros estão tomando o que nos pertence, afinal, somos mais qualificados, mais trabalhadores, mais inteligentes. É isso que satanás tenta plantar no coração do homem, um poder que na verdade ele não possui, ou seja, ele é mentiroso.

Na verdade Deus está trabalhando em nossas vidas para que no tempo certo, porque Ele não arrisca e nem joga bênçãos fora, nos entregue o que verdadeiramente é nosso por DIREITO, portanto, ninguém poderá tomar o que pertence a um servo do Senhor.

Satanás mostrou todos os reinos da terra para seduzir Jesus a tomar uma decisão que desagradasse a Deus e quer fazer o mesmo conosco, não aceitemos, pois recusando estaremos adorando a Deus, do contrário estaremos nos prostrando diante de satanás e o adorando, e conseqüentemente perdendo a comunhão com o Pai.

Dizendo não a inveja, traição, adultério,drogas, fofocas, falcatruas, mentiras e tantos outros pecados que fazem o homem se prostrar diante de satanás, com certeza, estaremos adorando a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário