"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

João 9:1 - O Senhor tem novidades para você!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

João 9:1 ao 3

"E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença."

Um cego de nascença precisa enxergar?

Não, afinal ele veio ao mundo desse jeito e por isso viverá bem. Existem tantas coisas que não desejamos nessa vida, pois não conhecemos e por isso nunca nos faltará.

Esses comentários servem para lhe dizer que o Senhor Jesus se agrada de nós e deseja que as obras de Deus se manifestem e o seu nome seja glorificado, por isso Ele nos abençoa com as suas maravilhas.

Acredite, o Senhor tem novidades para você! Continuando a leitura de João 9 você verificará que Jesus comentou que é preciso que as obras de Deus se manifestem e por isso Ele deu visão aquele cego, assim também é hoje contigo. Não creia somente no Deus que cura, liberta e restaura, Ele faz mais que isso e tem prazer em lhe alegrar.

Efésios 3:20 - "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,"

Em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário