"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Romanos 8:18 ao 25 - O tempo todo em Deus!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia cheio da presença dEle!

Amados por favor leiam todo o texto porque é um recado do Senhor Jesus,

Vivamos "o tempo todo em Deus"!

Isso à princípio parece difícil, mas não é, basta que sejamos gratos e valorizemos tudo o que já vivemos, estejamos fortes para combater em mais um dia e esperançosos quanto ao por vir.

Talvez você esteja dizendo que não consegue ser assim, pois bem, a palavra de Deus em Romanos 8, logo a seguir mudará seu pensamento:

"18. Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

19. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.

20. Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,

21. Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

22. Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.

23. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.

24. Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?

25. Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos."

Entendeu? Gratidão, força e esperança em JESUS.

Para testificar a benção tome posse também do Salmo 145:

"14 - O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados.

15 - Os olhos de todos estão voltados para ti, e tu lhes dás o alimento no devido tempo.

16 - Abres a tua mão e satisfazes os desejos de todos os seres vivos.

17 - O Senhor é justo em todos os seus caminhos e é bondoso em tudo o que faz.

18 - O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade.

19 - Realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva.

20 - O Senhor cuida de todos os que o amam,"

Em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário