"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Salmos 30:5b - Tudo tem um fim!

A paz do Senhor esteja contigo!

Salmos 30:5 - "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Todos estão sujeitos a dias difíceis na vida, aqueles dias em que pela sua própria vontade não sairia de casa e talvez nem da cama.

Talvez você esteja vivendo esse tempo ruim, não se entregue, não retroceda, não pare, enxugue as lágrimas, creia que virão dias melhores e principalmente alegres.

Descanse, espere e creia no Senhor Jesus, logo a noite passará e nascerá um lindo e maravilhoso dia.

Provérbios 3:25 e 26 - "Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.

Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados."

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário