"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Isaias 52.1 - Desperta! Desperta!


"Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião: ó Jerusalém, cidade santa: porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo."

Que a Paz do Eterno encontre seu coração neste dia! Desperta! Desperta!
Esta é a palavra de Deus para nós! Aquele povo havia passado um tempo de cativeiro, um tempo de opressão, um tempo difícil e qual de nós não passamos ou estamos passando este tempo? Isaias prediz um tempo em que Deus restauraria e reedificaria seu povo, Deus nesta manhã está dizendo que hoje "Ele" está fazendo o mesmo com você! Existem áreas em sua vida que precisam ser restauradas, reedificadas, profetize sobre sua vida! Desperta! Está na hora de mudar!
O versículo 2 diz: "Sacode o pó, levante-te e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das tuas ataduras de teu pescoço, ó cativa filha de Sião." Aleluia!!! Meu irmão, sacode o pó! Pare de murmurar, de reclamar, estão te afrontando, te perseguindo: sacode o pó! Levante-se! Está na hora de agir, vá em frente, Deus é contigo! Tire as ataduras, se liberte daquilo que até hoje te fez sentir incapaz, infeliz, livre-se daqueles que te deixam para baixo! Pare de pensar em sua limitações! Lute!
Veste-te de tua fortaleza! Entregue-se ao Senhor neste dia! O versículo 6 diz:
"Portanto, o meu povo saberá o meu nome, naquele dia, porque eu mesmo sou o que digo: Eis-me aqui!"
Amados, o Senhor está dizendo: "Eis-me aqui!", é tempo de Despertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário