"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 3 de julho de 2011

CRISTÃO, FAÇA A DIFERENÇA!

CRISTÃO, FAÇA A DIFERENÇA!

Disse Jesus: e o proprietário admirou a astúcia do administrador, por que os filhos deste mundo são mais prudentes do que os filhos da luz no trato com seu semelhantes” (Lc 16,8).

A esperteza que estamos cansados de ver para praticar o pecado e tantas coisas que destroem a paz em nossa sociedade, esta esperteza que é vivida pelos filhos deste mundo, sem dúvida nenhuma, precisa ser praticada pelos filhos da luz, todavia, canalizada para os bens espirituais...

Os cristãos podem e devem fazer a diferença, principalmente porque somos chamados a usar nossa sabedoria, ligada à sabedoria sobrenatural, que vem da intimidade com o Senhor, da leitura orante da palavra de Deus, somos chamados a utilizar esta sabedoria exatamente para proclamarmos a presença de Cristo no mundo, e acima de tudo sermos semeadores dos bens espirituais para que todos encontrem e realizem-se na salvação em Cristo Jesus.

Enquanto tantos têm sido semeadores do mal, da confusão, da mentira, da infidelidade, é momento dos cristãos autênticos mostrarem a cara, de mostrar para o mundo que a santidade é possível, que a verdade deve prevalecer, que ela que liberta e promove a cura...

Que Deus nos dê respostas espirituais para superar tudo o que tem nos acontecido e que a cruz de Jesus seja o caminho para a fonte de água viva que tanto necessitamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário