"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A CONVERSÃO - PROCESSO DE DEPENDÊNCIA DE DEUS

A CONVERSÃO - PROCESSO DE DEPENDÊNCIA DE DEUS

Tempo de rezarmos com mais intensidade por nossa conversão... Por isso, reflitamos...

É difícil nos converter porque a conversão é processo de dependência de Deus, em que devemos compreender o nosso batismo. O grande mistério de nossa falta de conversão é porque nos tornamos deuses de nós mesmos e, assim não queremos nos converter, não nos arrependemos de nossos pecados. A oração para ser oração tem que agradar a Deus. A oração que a Igreja nos exorta a viver tem que ser encontro com Deus e comigo – tem que ser revelação, Deus que se revela a mim, que revela a minha pessoa a mim mesmo. Quem se converte toma posse de si, nos perdemos em nossas próprias atitudes. Para aquele que quer viver esse processo de conversão, experimente a força reveladora da presença divina dentro de você. Faça aqui o seu pedido de oração, e formemos um grande grupo de intercessão uns pelos outros para que alcancemos a oação que agrada ao coração de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário