"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 31 de maio de 2011

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.João 10:27,28

segunda-feira, 30 de maio de 2011

IMPD - Cris Duran e Apostolo Valdemiro Santiago - A profecia

Banda Mundial com Juliana Santiago e Valdemiro ( igreja Mundial - IMPD )

Juliana Santiago canta música "Eu quero ser Tocado" - Igreja Mundial de ...

Lázaro canta na Igreja Mundial de Valdemiro Santiago

Provérbios 22:4 A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida.
Provérbios 21:21 Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra.

lembre-se sempre de agradecer pelo que tens

Senti vontade de ter, senti vontade de conseguir, assim senti vontade de buscar e realizar, senti vontade de alcançar e ser feliz com o que eu tinha. Quando percebi minha satisfação, senti vontade apenas de agradecer, obrigado meu Deus por tudo que tenho, hoje, amanhã e sempre.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome (João 1:12).

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ira

Você já ouviu falar que em momentos de ira é para contarmos até 10? Pois então, conte até 1.000 se for necessário, mas não peque, não dê lugar para o diabo entrar no seu relacionamento, no seu lar, trabalho etc. No versículo de hoje diz para não se por o sol sobre nossa ira, o que significa que se nos irarmos com alguém, com alguma situação, não devemos passar dias com esse sentimento, ao contrário, para o bem de todos e para agradar ao Senhor, temos que nos reconciliar no mesmo dia, o que impede o brotar de sementes amargas no seu coração e no coração do seu próximo, cortanto o mal pela raíz.

Façamos como Paulo nos recomenda em Ef 4: 2 -3, devemos agir ''Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz''.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cânticos 1

cântico dos cânticos, que é de Salomão.

Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.

Suave é o aroma dos teus ungüentos; como o ungüento derramado é o teu nome; por isso as virgens te amam.

Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas câmaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam.

Eu sou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão.

Não olheis para o eu ser morena; porque o sol resplandeceu sobre mim; os filhos de minha mãe indignaram-se contra mim, puseram-me por guarda das vinhas; a minha vinha, porém, não guardei.

Dize-me, ó tu, a quem ama a minha alma: Onde apascentas o teu rebanho, onde o fazes descansar ao meio-dia; pois por que razão seria eu como a que anda errante junto aos rebanhos de teus companheiros?

Se tu não o sabes, ó mais formosa entre as mulheres, sai-te pelas pisadas do rebanho, e apascenta as tuas cabras junto às moradas dos pastores.

Às éguas dos carros de Faraó te comparo, ó meu amor.

Formosas são as tuas faces entre os teus enfeites, o teu pescoço com os colares.

Enfeites de ouro te faremos, com incrustações de prata.

Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume.

O meu amado é para mim como um ramalhete de mirra, posto entre os meus seios.

Como um ramalhete de hena nas vinhas de Engedi é para mim o meu amado.

Eis que és formosa, ó meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas.

Eis que és formoso, ó amado meu, e também amável; o nosso leito é verde.

As traves da nossa casa são de cedro, as nossas varandas de cipreste.


terça-feira, 17 de maio de 2011

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.Apocalipse 3:7,8

quinta-feira, 12 de maio de 2011

2ª Coríntios 12:9 e 10 - O poder Cristo habita em você?

Que a paz do Senhor Jesus esteja contigo!

Não sei o que você tem passado, nem como você está neste exato momento, também não me importa. Quero lhe entregar a palavra de Deus neste dia para lhe abençoar:

2ª Coríntios:

"9 - E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

10 - Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

Tudo passa e para Deus nada é impossível, portanto, continue, "VOCÊ É FORTE"!

Alegre-se com a presença de Jesus em sua vida!

Gálatas 2:10

Gálatas 2:10 - Precisamos ter essa atenção.

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Você já se atentou para as suas riquezas? Sim, riquezas, pois sempre temos algo que para nós é insignificante e sem valor e que para outros serve como suprimento das necessidades.

O mundo está cada dia mais dinâmico, consumista, poderoso e capitalista, não se tem mais tempo para nada, afinal, estamos sempre precisando de algo, também temos muitos problemas e ninguém nos ajuda a resolvê-los. Como somos egoístas não?

Pare um pouco e reflita sobre sua vida, reconheça, você é rico(a) e tem condições de ajudar muita gente.

O versículo Bíblico de hoje fala de uma recomendação do Apóstolo Pedro ao Apóstolo Paulo e Barnabé, homens que largaram tudo para seguir o evangelho:

Gálatas 2:10 "Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência."

Façamos isso também!

Em Cristo,

quarta-feira, 11 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Passagem Bíblica

Passagem Bíblica - Há esperança pra você:

[...] Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova. - Jó 14.7-8-9.

Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.João 7:18

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ORAÇÃO, O QUE É?

    "A oração é a água da vida; anima a existência e traz à alma boas novas e júbilo. Tu deves atender a isto o mais que puderes, e convidar os outros à oração e à súplica... Perguntaste o que deverias fazer, de que maneira orar, a fim de ser informado dos mistérios de Deus. Deves orar com teu coração atraído e teu espírito extasiado pelas boas novas divinas. Assim as portas do reino dos mistérios abrir-se-ão diante de ti, e virás a compreender a realidade de todas as coisas...
    "Que é oração, atitude ou palavra? É tanto atitude como palavra; depende do estado da alma. Assemelha-se a uma canção: – ambas – música e palavras, fazem a canção. Algumas vezes é a melodia que nos comove; outras vezes, é a palavra...
    "A súplica é tão eficaz que nos inspira durante todo o dia com ideais elevados, e torna serenos e santos nossos corações. Devemos ser sensitivos à música da prece; o coração deve sentir seu efeito, e não ser como um órgão do qual possam surgir as mais suaves melodias sem que nele mesmo seja produzida a consciência da sensação..."


Bem-aventurado é o lugar, a casa e o coração,
e bem-aventurada a cidade, a montanha, o refúgio,
a caverna e o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha,
onde se haja feito menção de Deus e celebrado Seu louvor.