"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ira

Você já ouviu falar que em momentos de ira é para contarmos até 10? Pois então, conte até 1.000 se for necessário, mas não peque, não dê lugar para o diabo entrar no seu relacionamento, no seu lar, trabalho etc. No versículo de hoje diz para não se por o sol sobre nossa ira, o que significa que se nos irarmos com alguém, com alguma situação, não devemos passar dias com esse sentimento, ao contrário, para o bem de todos e para agradar ao Senhor, temos que nos reconciliar no mesmo dia, o que impede o brotar de sementes amargas no seu coração e no coração do seu próximo, cortanto o mal pela raíz.

Façamos como Paulo nos recomenda em Ef 4: 2 -3, devemos agir ''Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário