"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Gálatas 2:10

Gálatas 2:10 - Precisamos ter essa atenção.

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Você já se atentou para as suas riquezas? Sim, riquezas, pois sempre temos algo que para nós é insignificante e sem valor e que para outros serve como suprimento das necessidades.

O mundo está cada dia mais dinâmico, consumista, poderoso e capitalista, não se tem mais tempo para nada, afinal, estamos sempre precisando de algo, também temos muitos problemas e ninguém nos ajuda a resolvê-los. Como somos egoístas não?

Pare um pouco e reflita sobre sua vida, reconheça, você é rico(a) e tem condições de ajudar muita gente.

O versículo Bíblico de hoje fala de uma recomendação do Apóstolo Pedro ao Apóstolo Paulo e Barnabé, homens que largaram tudo para seguir o evangelho:

Gálatas 2:10 "Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência."

Façamos isso também!

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário