"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma das cartas que Paulo enviou a Timóteo ele disse que Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder amor e moderação. Todos nós temos este espírito quando colocamos nossa fé em Deus, não devemos nos envergonhar de dizermos que somos servos de Deus. Tem pessoas que se entregam a fábulas e genealogias e hoje se encontra naufragando neste mundo imoral com perjuradores, mentirosos e estão sendo entregues todo dia a satanás, diga um não a satanás, poder para isso você tem, mesmo que esteja atolado ao lodo e seu caminho esteja totalmente oposto de Deus. Olhe para cima e diga Senhor tu és o meu quinhão, não desvie o teu rosto de mim totalmente, tenha misericórdia de mim. Agora afaste desses amigos soberbos arrogantes que zombam de Deus, porque para esses o grande dia os aguarda. A bíblia diz que nossos inimigos são muitos mais do que o cabelo de nossa cabeça. Mas Deus não desampara quem o busca todo o dia. Ele não dorme e nem cochila, está sempre atento. As suas palavras são verdades e seus juízos são justos e retos. Amigo se não esforçarmos de verdade nós padecemos nas mãos de satanás, porque ele está ai enganando as nações com ídolos de prata, ouro, papel, pau, gesso, plástico, enfim de diversas maneiras, tem boca e não fala, tem olhos e não vêem, ouvidos e não ouvem e nem há respiração em sua boca e tem enganado e engana multidões. Eu digo a você não confie em sua prudência e nem seja sábio a teus próprios olhos, mas teme a Deus e isso lhe será saúde, felicidade, amor, moderação e paz no seu coração e um grande refrigério para teus ossos. Que Deus seja teu Deus para todo o sempre. Leia a bíblia, sua vida depende dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário