"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

2ª Coríntios 12:9 e 10 - O poder Cristo habita em você?

Que a paz do Senhor Jesus esteja contigo!

Não sei o que você tem passado, nem como você está neste exato momento, também não me importa. Quero lhe entregar a palavra de Deus neste dia para lhe abençoar:

2ª Coríntios:

"9 - E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

10 - Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

Tudo passa e para Deus nada é impossível, portanto, continue, "VOCÊ É FORTE"!

Alegre-se com a presença de Jesus em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário