"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Salmos 51:6 - A verdade é seguida de sabedoria!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Amados,

Não podemos ficar estacionados, vivendo sem novidades, é preciso evoluir, verdadeiramente necessitamos de crescimento, principalmente espiritual.

E para isso precisamos conhecer e praticar a palavra de Deus, portanto, aprenda e pratique o versículo à seguir:

Salmos 51:6 - "Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria."

Faz parte do caráter Cristão a verdade, deixemos as mentiras ou aquelas "mentirinhas" que pensamos não fazer mal algum e sejamos verdadeiros e sinceros em todo tempo, tendo como resultado nesse procedimento o crescimento concedido por Deus, a SABEDORIA.

Você quer? Preze pela VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário