"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


2 Cor. 1:3-11 - Consolar
Amados em Cristo, A Paz do Senhor Jesus reine em vossos corações.Fico impressionada com a ênfase que Paulo dá em sua segunda carta à necessidade de consolarmos e sermos consolados. São nove citações neste curto texto. Talvez voce não tenha parado para pensar a respeito deste assunto, é até uma palavra em desuso. O texto diz de tribulações e aflições que são peculiares a todos nós, e, que cujo remédio pra combate-las é o consolo. Quando consolamos o nosso próximo, somo consolados por Deus, o Pai de todas as consolações.É nos momentos de aflições é que preciso de consolo.Quero desafia-lo(a)a ser um consolador presente, porque quando consolamos somos consolados pelo Espírito Santo.O texto diz também que Cristo Jesus precisou muito de ser consolado pelos seus discípulos nos seus momentos de aflições e foi abandonado. Coloque em prática este desafio na família, na igreja, no trabalho, console sempre e sempre serás consolados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário