"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 4 de dezembro de 2011

João 5:2 ao 9 - Os limites não poderão lhe impedir de alcançar a benção!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia vitorioso!

Leia com atenção o texto bíblico abaixo, talvez não seja exatamente a sua história, mas tenho certeza que ele poderá mudá-la.

Evangelho de João, capítulo 5:

"2 - Ora, em Jerusalém há, próximo à porta das ovelhas, um tanque, chamado em hebreu Betesda, o qual tem cinco alpendres.

3 - Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e paralíticos, esperando o movimento da água.

4 - Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.

5 - E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo."


Ha quanto tempo você tem lutado e buscado a sua tão desejada benção? Continue a leitura bíblica:


"6 - E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?

7 - O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim."


Você realmente deseja a benção? Se a resposta é SIM, então você precisa desprezar os limites e impedimentos, foque somente àquilo que você tanto deseja e precisa, fazendo assim você ouvirá a voz do Senhor e descobrirá que o obstáculo, na realidade "VOCÊ", foi vencido. Siga com a leitura bíblica:


"8 - Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda.

9 - Logo aquele homem ficou são; e tomou o seu leito, e andava."


Fé em Deus é enxergar além daquilo que se mostra como limite e impedimento para nossas realizações, portanto, LEVANTE-SE VOCÊ JÁ ESTÁ ABENÇOADO(A).

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário