"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Romanos 5:1 ao 5 - Fique em Paz!

A paz do Senhor Jesus reine abundantemente em seu coração!

Amados,

Saber esperar, não se entregar, não desanimar, não desistir, se calar, se apartar e não brigar ou discutir, fazem parte da postura da FÉ, ou seja, postura de quem tem Jesus e confia no Seu agir e que por isso será justificado.

Para que não fique nas minhas palavras, receba abaixo a palavra de Deus:

Romanos 5:1 ao 6 - "Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."

Tudo isso se resume em uma frase:

"FIQUE EM PAZ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário