"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Lucas 18:27 - Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.

Amados,

Deus nos ama de um maneira INCALCULÁVEL que para que enxerguemos esse amor e o adoremos, muitas vezes nessa vida ele nos coloca em situações que fogem as nossas possibilidades.

Se você se encontra assim, ALEGRE-SE, tenha FÉ em Jesus, pois agindo assim posso lhe afirmar "com certeza" que você está prestes a viver um MILAGRE e atente-se para a palavra que lhe afima que para Deus "É POSSÍVEL".

Se você é uma pessoa que declara seu amor por Jesus, independente de tudo nessa vida o versículo abaixo encherá seu coração de alegria.

"1 Coríntios 2:9 - As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."

Fique com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário