"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Operando Eu quem impedirá?


Isaias 43:13 - Operando Eu quem impedirá?
O profeta Isaias experimentou o operar de Deus em sua vida. Este operar começou no capítulo seis quando ele foi chamado para profeta, santificado para profetizar às nações de sua época, mas principalmente para Israel.O nosso Deus é o mesmo
ontem, hoje e eternamente. O profeta Isaias já não existe mais, mas, o nosso Deus continua operando ainda hoje. Eu não sei qual o problema que voce está enfrentando agora, mas, de uma coisa eu tenho certeza, Jesus te ama e o controle de sua vida pertence a Ele. E o operar, o efetuar e o realizar pertence ao Senhor Jesus. Conte agora mesmo o seu problema a sua dificuldade para o Senhor Jesus e receba o milagre que voce precisa. Talvez voce está vivendo agora uma aparencia de derrota muito grande, mas, eu creio no operar de Deus, para transformar esta aparencia de derrota em uma grande vitória, É SOMENTE VOCE CRER. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário