"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Com Jesus é vencer ou vencer!


Lucas 5:5 ao 7 - Com Jesus é vencer ou vencer!
A paz do Senhor esteja contigo!

Abençoado(a),

Leia o versículos bíblicos abaixo com atenção:

"5. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.
6. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.
7. E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique."

Saiba que na presença de Jesus não existem tentativas, percorre-se o caminho que for preciso, trabalha-se até a conclusão e guerreia-se até a vitória.

Você tem o hábito de declarar as frases abaixo:

- O importante é competir!
- Pelo menos eu tentei e quem nem isso faz?
- Um pouco é melhor que nada!

Essas não são declarações de quem crê no poder de Deus, infelizmente. Siga o exemplo de Simão e aproveite a presença de Jesus em sua vida (barco) e prossiga com seus planos e objetivos (pescaria).

Se você se encontra desanimado(a) devido as adversidades da vida, receba a força nesta passagem bíblica e prossiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário