"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Deus tem poder para lhe fazer reinar!

Daniel 4:17 - Deus tem poder para lhe fazer reinar!

Amigo(a),

Você está desacreditado(a) desta vida? Sente-se incapaz, desqualificado(a) e já está convencido(a) de que não conseguirá grandes coisas?

Receba em seu coração a palavra de Deus à seguir, volte a acreditar, busque o Altíssimo, persevere:

Daniel 4:17. "A decisão é anunciada por sentinelas, os anjos declaram o veredicto, para que todos os que vivem saibam que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer, e põe no poder o homem mais simples."

Abençoado(a) o que Deus quer fazer contigo, nada e ninguém poderá impedir. CORREÇÃO, tem uma pessoa que poderá impedir, VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário