"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Salmos 32:8 - Prepare-se para um novo tempo!
Que a paz do Senhor esteja contigo neste dia agraciado!

Amados,

Uma das grandes armas do malígno para nos parar são as "falsas" acusações de incapacidade que ele lança na mente das pessoas. Observe e comprove o quanto elas sofrem com complexos, coisas que guardam dentro de si a vida toda.

Isso se torna um impedimento para que o Senhor trabalhe em nossa vida, pois não damos créditos as novidades que surgem, afinal o complexo de inferioridade é grande e causa cegueira.

Coloque-se diante do Senhor hoje e diga "eis-me aqui" para lhe servir e fazer parte dos seus planos. Se posicionando desta forma coisas novas e grandes virão e o Nome do Senhor será glorificado através da sua vida.

Não se preoculpe, pegue o versículo abaixo, guarde em seu coração e viva em alegria abundante:

"Salmos 32:8. Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você."

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário