"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Jeremias 29.12-13 - Enfrentando problemas?
"Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração."
A Paz do Senhor! É sempre motivo de muita alegria compartilhar da palavra de Deus, estes versículos mencionam atitudes e decisões que você e eu precisamos ter em um determinado momento de nossas vidas. Vivemos em um mundo carregado de situações e momentos de extrema dificuldade: o trabalho é estressante, cansativo e quando pensamos que chegamos em nosso lar e encontraremos paz, a situação fica aparentemente pior! Os casais não se entendem, os filhos não respeitam os pais, enfim, a vida está toda atribulada, como não fosse suficiente vem as dificuldades financeiras, problemas de saúde e tudo parece não ter solução! A resposta esta nestes versículos que lemos agora a pouco! Meu irmão, minha irmã! Talvez você já procurou ajuda e respostas em tantos lugares, já perguntou para tantas pessoas o porque disto ou o porque daquilo, neste dia quero te dizer que também passei por isto, mas um dia eu entendi que era preciso algo mais, algo que iria verdadeiramente transformar a minha vida! Não basta falar com Deus da boca para fora, você pode até chorar, gritar, mas nada será transformado se você não o buscar de todo o vosso coração! Meu querido(a), buscar a Deus de todo coração não é da maneira que você esta fazendo não! Tem que se entregar totalmente ao Senhor, dizer: "Este sou eu! Faz de mim algo novo! Preciso ser transformado pelo teu poder, pela tua misericórdia, pelo teu amor!" Pare de sofrer, pare de declarar só fracasso, problema, derrota. Pare de depender de homens, dependa de Deus!
Hoje é o dia da mudança na sua vida! Faça como Abraão que até seu nome o Senhor mudou, faça como Ana que sonhava em ser mãe, faça como José que de escravo se tornou um governador, faça como Moisés que atravessou o mar, faça como Raabe que de pecadora se tornou uma grande serva de Deus, faça como Davi, Daniel, Jó, Esther, meu irmão qualquer um que tenha buscado ao Senhor de coração inteiro sua vida foi transformada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário