"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Êxodo 34:14 - A quem temos servido?
Porque não te inclinarás diante de outro deus; pois o nome do SENHOR é Zeloso; é um Deus zeloso. Êxodo 34:14

A quem temos servido?
A quem temos buscado?

Irmãos a paz do Senhor Jesus!
O Senhor é bem claro quando diz em sua palavra que é zeloso em relação aos seus filhos somente O adorarem. Pensamos estar servindo e buscando a Deus em primeiro lugar, mas na verdade muitas vezes deixamos isso por último em nossa vida.

Podemos ver nesta passagem de êxodo que o SENHOR puniu todo o povo na terra do Egito por não levarem a sério a grandeza dEle.

E eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até aos animais; e em todos os deuses do Egito farei juízos. Eu sou o SENHOR. Êxodo 12:12

Trazendo isso para nossas vidas, muitas vezes cuidados de trabalho, casa, família, amigos, lazer e acabamos deixando por último o SENHOR, como se Ele fosse apenas mais uma atividade em nossa rotina diária. Queremos ser abençoados, não oramos para tanto, e não queremos ser punidos!

Talvez algo não esteja dando certo nos teus planos, talvez venha algo como afronta sobre você e não entenda porque o SENHOR não impediu.

Irmãos, o SENHOR nos conhece e se ainda não aconteceu em nossa vida o que esperávamos, é porque Ele tem nos visto e infelizmente recebemos conforme o merecido, não estamos buscando corretamente.

Se isso tem haver com algo na sua vida, as conquistas, as buscas, as lutas, as afrontas, pegue esta palavra e reverta ela em sua vida!

Temos que ter resposta para estas perguntas que foram feitas no início da mensagem e a resposta deve ser: Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário