"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Numeros 14:8 - Promessas


Numeros 14:8 - Promessas
"Se o SENHOR se agradar de nós, então, nos fará entrar nessa terra e no-la dará, terra que mana leite e mel."

Todos os dias quando sonhamos com algo ou desejamos alcançar uma benção seja ela material ou espiritual temos por habito dizer aquela famosa frase: "Se Deus Quiser eu consigo".

Mas será que este pensamento é correto, quando povo que saiu do Egito estava a procura da Terra prometida á Abraão e a Moisés, assim que avistaram a terra encontraram uma certa dificuldade assim como nos quando desejamos algo e quando percebe que esta perto surge um empecilho, A vontade de Deus com certeza era que eles herdassem a terra, mas a oração de Josué e Calebe foi "Se o Senhor se agradar de Nós" e não "Se Deus quiser".

Conseguimos alcançar as benção do Senhor não porque somos capaz o suficiente nem porque merecemos, recebemos de Deus quando nosso coração agrada o coração de Deus, se existe algo travado em sua vida algo que não está fluindo, reflita se você tem agradado o coração de Deus, se está benção irá glorificar o coração do Senhor.


Salmo 126: 1-2 "Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário