"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

João 5:6 - Queres ficar são?


João 5:6 - Queres ficar são?

Graça e paz.Que voce tenha um dia de surpresas agradáveis.

Todos nós conhecemos o capítulo cinco de João, a cura do paralitico no tanque de Betesda. Ali havia uma multidão de enfermos, todos esperando o mover das águas em uma piscina, por um anjo, e o primeiro que ali se atirasse seria imediatamente curado.Os que tinham melhores condições físicas pulavam primeiro e assim os mais debilitados iam ficando para trás.O paralítico estava ali havia bastante tempo, Jesus se aproxima dele e lhe pergunta:QUERES FICAR SÃO? O verso seis revela que ali também havia uma multidão de EGOÍSTAS, pois ele disse para JESUS,NÃO TENHO NINGUÉM PARA ME AJUDAR, GUANDO TENTO PULAR NA PISCINA, OUTRO PULA ANTES DE MIM. Meu amado talvez voce tem tentado uma cura, uma libertação, uma solução de um problema dificil, tem batido em muitas portas, e não acha ninguém para te ajudar,pois o egoísmo prevalece também em nossos dias.EU QUERO LHE AFIRMAR QUE O SENHOR JESUS PODE E QUER TE AJUDAR, ELE TE AMA MUITO, CONTA PARA ELE AGORA O TEU PROBLEMA E RECEBA O MILAGRE QUE VOCE PRECISA.Até a próxima e Deus te abençoe, em Cristo Jesus.Pr.Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário