"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 29 de março de 2012


Mateus 23: 27-28 - Sou hipócrita?
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.

Naquela época já existia a vida de aparência, a qual sempre dominou muitos homens. Vivemos para impressionar os outros, queremos que as pessoas nos vejam bem, que somos capazes, prósperos e abençoados, nos aprovem em tudo e que ninguém jamais saiba dos nossos conflitos internos. Irmão, quando você transparece ser algo que não é, prega ou defende algo que você não vive, isso é fingimento, é hipocrisia. Quando pregamos o evangelho e não vivemos tais ensinamentos, enganamos a nós mesmos, pois todos à nossa volta nos enxergam pelas atitudes, então irmão, não se engane mais. Tira a trave do seu próprio olho, seja sincero com o Senhor, com Ele você pode chorar, mostrar todas as suas fraquezas e defeitos. Ele além de te ouvir, irá te socorrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário