"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu site

www.wix.com/aneluz/templodeoracaoaonossopai
Jesus: 3
Jesus: 3
Jesus: 6
Jesus: 4
Jesus: 3
Jesus: 2
Jesus: 1
Jesus: 1

Mensagem de Deus

Mensagem de Deus

Muitas pessoas gostam de saber sobre as mensagens de Deus e independente de qual o modo querem ficar por dentro das visões do dia a dia, Deus nos deixou muitas mensagens importantes e que devemos seguir a risca se quisermos estar sempre dentro dos conformes. O lugar onde podemos encontrar estas mensagens é na bíblia lá contamos com muitos versículos que mostram em que caminhodevemos seguir, o que precisamos saber é que existe apenas uma verdade sobre Deus e não milhares como muitos dizem. Por assim dizer não tem como servir a Deus apenas de casa fazendo orações e imaginando que tudo vai ficar bem, é preciso ir a luta assim como a bíblia descreve para que seus fieis façam. Se você conhece a verdade não pode escondê-la de outras pessoas porque todos precisam saber exatamente do que se trata e quais as condições para agradarem a seu Pai. Algumas religiões importantes no mundo fazem exatamente o que estamos dizendo indo até a casa das pessoas para demonstrarem todo o afeto e carinho que deus pode trazer, mas nem sempre são bem recebidas até parece que estão cobrando uma conta que não foi paga e está atrasada.

Deus é um só e a bíblia descreve que para chegarmos até ele precisamos seguir os passos de seu filho Jesus Cristo e tudo o que ele deixou aqui, afinal como todos nos sabemos foi ele que deu sua vida por nos afim de que todos que nele exercerem fé tenham a vida eterna. Por uma promessa como está é que muitas pessoas confiam que poderão ser felizes um dia e que as coisas terríveis que vêm acontecendo neste mundo logo vão acabar. A bíblia descreve claramente que haverá uma nova terra e um novo céu só que na verdade isto não significa que está será destruída literalmente, na verdade apenas as pessoas que não fazem a vontade de Deus é que serão deixadas para trás e serão esquecidas afinal tiveram totais capacidades de conhecer a bíblia e aplicar em sua vida tudo o que conheceria dela. Se você precisa das mensagens de Deus leia sua bíblia com certeza vai se sentir muito mais confiante, assim não se deixará abalar pelos acontecimentos deste mundo.

Deus e Você

Deus e Você

Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir à todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar à quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível...
Mas você pode fazer o possível
Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe....
Autor Desconhecido

domingo, 12 de junho de 2011

"Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa."

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você é uma flor - Iveline

Iveline - Salmo 139

Iveline Quantas Vezes

Iveline - A Volta

Iveline - A Volta

Iveline Creio em Ti

Iveline Sonho de Deus

Iveline - Me Ajoelho aos Teus Pés

Iveline - Me Ajoelho aos Teus Pés

IVELINE - O AMOR ROMPE BARREIRAS

RAFAELA PINHO - ENTRE AMIGOS E IRMÃOS

RAFAELA PINHO - COMO AGRADECER

RAFAELA PINHO - TUA GRAÇA ME BASTA

Rafaela Pinho(aprender a confiar)

O MATRIMÓNIO INSTITUIÇÃO DIVINA.

Vivemos um tempo em que as separações entre casais estão na ordem do comum e o casamento um evento pouco relevante consciente coletivo. Estamos em crer que um dos efeitos sociológicos dessa mudança de paradigmas prende-se com um conceito de inspiração Nova Era; “casamento aprisionamento”. Como responder a essa vulgarização do casamento como instituição? Como conciliar esses abusos e dar uma resposta a altura a esses infortúnios flagelantes contra o casamento?

Atualmente até líderes cristãos disparam setas contra o matrimónio, repare na afirmação do Rev. Caio Fábio: “Se você é um escravo, mas creu; ande em Cristo. Se puder quebrar as correntes; quebre-as. Escravidão não é aquilo para o que fomos chamados. Há casamentos que em vez de serem lugares de paz e felicidade são de aflições e doenças. Qual é a vontade de Deus? Deixar que o menino fique no buraco porque a lei o determina; afinal, trata-se do sábado do casamento? O que acha da mulher depressiva? Meu Deus! Quem puder ficar livre dela, que fique o quanto antes; ou então, que se console com uma goteira na cabeça; ou que faça amor com um espinheiro”

Uma coisa é o pecado do indivíduo ignorante, daquele que não conhece o evangelho de Cristo, outra é pecar conscientemente e viver nesse pecado; “Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância... Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados...” (At 17.30; Hb 10,26).

ALGUMAS REGRAS PARA CRIAR UM FILHO REBELDE

01. Comece na infância a dar ao seu filho tudo que o ele quiser. Assim, quando crescer, ele acreditará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo o que ele deseja.
02. Quando ele disser palavrões, ache graça. Isso o fará considerar-se interessante.
03. Nunca lhe dê qualquer orientação espiritual. Espere até que ele chegue aos 21 anos, e “decida por si mesmo”.
04. Apanhe tudo o que ele deixar jogado: livros, sapatos, roupas. Faça tudo para ele, para que aprenda a jogar sobre os outros toda a responsabilidade.
05. Discuta com freqüência na presença dele. Assim não ficará muito chocado quando o lar se desfizer mais tarde.
06. Dê-lhe todo o dinheiro que ele quiser. Nunca o deixa ganhar seu próprio dinheiro. Por que ele terá que passar pelas mesmas dificuldades que você passou?
07. Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais.
08. Tome o partido dele contra vizinhos, professores, amigos. (Afinal todos tem má vontade para com seu filhinho.)
09. Quando ele se meter em alguma encrenca séria, dê essa desculpa: “Nunca consegui dominá-lo.”
10. Em ocasiões onde ele estiver reunido com amiguinhos ou com seus irmãos use e abuse das comparações que incitem disputa. Compare seu caráter, sua capacidade intelectual, e seus dotes estéticos; diga em alto e bom tom para que todos possam ouvir, ele inclusive, coisas do tipo: “Meu filho é mais inteligente que os outros, é mais bonito, é mais esperto, é um gênio.”
11. Se tiver algum vício, demonstre-o em sua presença todos os dias. Assim ele vai achar tudo isto natural, e com certeza, mais tarde, vai ouvir suas repreensões sobre os males que estas imperfeições podem trazer.
Feito tudo isso, prepare-se para uma vida de desgostos. É sem dúvida seu mais que merecido destino!
Fonte: Departamento de Polícia do Texas – EUA

Rafaela Pinho - Caminho, Verdade e Vida

MENSAGEM DE EXPERIÊNCIA



- Se meu andar é hesitante e minhas mãos trêmulas, ampare-me...

- Se minha audição não é boa e tenho de me esforçar para ouvir o que você está dizendo, procure entender-me

- Se minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso, ajude-me com paciência...

- Se minhas mãos tremer e derrubar comida na mesa ou no chão, por favor não se irrite, tentei fazer o melhor que pude...

- Se você me encontrar na rua não faça de conta que não me viu, pare, pare para conversar comigo, sinto-me tão só...

- Se lhe contei pela terceira vez a mesma "história" num só dia, não me repreenda, simplesmente ouça-me...

- Se estou doente e pareço um peso em sua vida, não me abandone, um dia você terá a minha idade...

- A única coisa que desejo nesse meu final de jornada é de respeito e de amor... Um pouco... Do muito que te dei um dia !!!

insônia

INSÔNIA (medo, cansaço, ansiedade, tristeza...)
Insônia...ela está relacionada com a ANSIEDADE, o DESALENTO, as BRIGAS CONSTANTES, os problemas MÍNIMOS e MÁXIMOS e as ameaças a nossa integridade emocional, física ou mesmo financeira.
Sem dormir, sem sono, horas a fio... Quem nunca passou uma noite insone, permeada por lembranças, pensamentos, aflição?

Sou apenas uma dona de casa e mãe de um casal de filhos lindos, e não me atreveria a emitir opinião sobre razões físicas da dificuldade de dormir, mas estou consciente que existem também razões EMOCIONAIS e ESPIRITUAIS ligadas a esse distúrbio que incomoda e deixa marcas no 'dia seguinte': olheiras, mal-humor, prostração.

De fato, em algum momento da vida, entre 30% a 40% das pessoas sofrem de insônia.

Seguramente, ela está relacionada com a ANSIEDADE, o DESALENTO, as BRIGAS CONSTANTES, os problemas MÍNIMOS e MÁXIMOS e as ameaças a nossa integridade emocional, física ou mesmo financeira.

E aí vem o círculo vicioso, de modo que as IRRITAÇÕES de um dia geram a INSÔNIA da noite, e a ausência de descanso gera mais irritação no dia seguinte.

Saídas? Muitos apontam para o tripé : exercícios, alimentação saudável, e então uma boa noite de sono.

Parece muito otimismo pretender tudo isso, pois a gente vive correndo... Não temos tempo pra, todas as manhãs, 'bater' uma folha de couve no suco de laranja. Não dá pra fazer alongamento todos os dias. Tem gente que nem lembra que é preciso beber água durante o dia... É o corre-corre.

O que fazer então para combater a falta de sono?

Temos uma pista para isso nas palavras do rei Davi.

Esse famoso personagem da história de Israel não teve uma vida fácil, pois foi guerreiro, enfrentou perseguições, rebeliões e problemas familiares, no entanto fala do sono com a maior tranqüilidade:

Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança (Salmo 4:8).

Deitar em paz - mesmo cercado pela guerra - e dormir, sem ser interrompido por pesadelos e apreensões, é um ideal que todos gostaríamos de alcançar.

Felizmente, o rei/pastor/poeta Davi não se limita a declarar sua condição noturna, mas nos dá o caminho para a PAZ que gera um SONO reparador: a confiança irrestrita em Deus, e sobre isso ele volta a falar:

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou (Salmo 3:5).

Embora eu já tenha vivido um bom tempo, e a insônia aumente com a idade, durmo absolutamente bem, em qualquer circunstância e seja onde for.

Por isso recomendo que você adote a proposta do rei Davi, para que se livre das noites INTERMINÁVEIS, e tenha a expectativa de um NOVO DIA cheio de equilíbrio e alegria.

Deixe o futuro nas mãos de Deus. As mágoas do passado, deixe pra trás. E se brigou, faça as pazes. Você terá uma boa-noite de PAZ.

orkut, myspace e hi5, bebes dormindo nenem criança anjinho

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A importância da Oração - Sem oração & Sem resposta - Pastor Paulo Junior - unidosnafe.com.br

A importância da Oração - Sem oração & Sem resposta - Pastor Paulo Junior - unidosnafe.com.br

confiar em DEUS

Mensagens Bíblicas
Confiar em Deus

O profeta Isaías, ao se referir à grandeza de Deus e à confiança que nEle deve ter o homem, diz:

“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31

É muito singular que o Profeta compare os que confiam no Senhor às águias. É que elas têm uma forma toda especial de enfrentar as tempestades. Quando se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol.
Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Confiança que traduz certeza é o seu lema. Para além da tormenta, brilha o sol, e o sol elas buscam.

Na morte, as águias também dão excelente lição de confiança. Como todos os seres vivos, elas também morrem um dia. Contudo, alguma vez você já se deparou com o cadáver de uma águia? É possível que já tenha visto o de uma galinha, de um cachorro, de um pombo. Quem sabe até de um bicho do mato nessas extensas estradas de reserva ecológica. Mas, com certeza nunca encontrou um cadáver de águia.
Sabe por quê? Porque quando elas sentem que chegou a hora de partir, não se lamentam nem ficam com medo. Localizam o pico de uma montanha inatingível, usam as últimas forças de seu corpo cansado e voam naquela direção. E lá esperam, resignadamente, o momento final. Até para morrer, as águias são extraordinárias.

Quando, por ventura, você se deparar com um momento difícil, em que as crises aparecem gerando outras crises, não admita que o desânimo se aposse das suas energias. Eleve-se acima da tempestade, através da oração. Pense que Deus é o autor e o sustentador de todo o bem. Pequenos dissabores que estejam atingindo você são convites a reexame dos empecilhos que enchem a estrada da sua vida.

Discórdia é problema que está pedindo ação pacificadora. Desarmonias domésticas são exigência de mais serviço aos familiares. Doença é processo de recuperação da verdadeira saúde. Até mesmo a presença da morte não significa outra coisa senão renovação, e mais vida.

Pense nisso:
Sempre que as aflições visitem seu lar em forma de enfermidade ou tristeza, humilhação ou desastre, não se entregue ao desalento.
Recorde que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você!
Se a tranqüilidade parece demorar um pouco, persevere na esperança, lembrando que o amparo de Deus está oculto ou vem vindo.