"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sábado, 23 de abril de 2011

Entrada da igreja Santo Sepulcro
A Igreja do Santo Sepulcro é um local em Jerusalém onde a tradição cristã afirma que Jesus Cristo foi crucificado, sepultado e de onde ressuscitou no Domingo de Páscoa. Constitui um dos locais mais sagrados da cristandade.
PEDRA ONDE FOI ERGUIDA A CRUZ
A pedra da unção Pedra da unção
O Túmulo de Cristo
TÚMULO DE CRISTO
GRUTA ONDE MARIA RECEBEU A VISITA DO ANJO
Outro lugar especial em Nazaré é a Igreja de São José, que está construida sobre a casa onde a Sagrada Familia morou durante a infancia de Jesus.
Croquis da casa de Jesus.
ESTOU APAIXONADA PELA História de quem deu a vida por nós de quem nos amou de verdade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário