"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

confie

Salmos 125:1 - Confie e seja inabalável.

Salmos 125:1 - Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.

O significado da palavra confiança segundo o dicionário Aurélio, tem como uma das definições " Fé que se deposita em alguém", e neste salmo diz que se depositarmos a confiança em Deus, não seremos abalados, ou seja, se tivermos fé que Deus está sobre o controle de nossas vidas temos a promessa que nada vai nos parar, nada vai nos derrubar, nada vai nos desanimar, pelo contrario, temos uma promessa de que seremos firmes para sempre, que permaneceremos para sempre.

Talvez você esteja passando por uma grande tribulação neste dia e quando você olha para ela, talvez esteja pensando que você não vai aguentar tudo isso, e é verdade, sozinho não tem como aguentarmos nada nessa vida, mas Deus está dizendo que se você somente depositar sua fé Nele, já está decretado e não pode ser revogado, que você permanecerá para sempre e que está tribulação não vai nem te abalar, quanto mais te parar ou te derrubar, confiar no Senhor é ter a certeza absoluta de que Ele está lutando por você. Converse com Deus agora, confesse sua total dependência Dele, entregue esta luta nas mãos do Senhor e receba essa promessa que Deus já lhe fez.

Confie e seja inabalável.

salmo 121