"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

É Impossível, Mas Deus Pode (Clipe em Desenho)

O Oleiro

Geração de Samuel - Fernandinho

Damares-Sabor de mel

Não fique cego com os problemas


Atos 9: 18 - Não fique cego com os problemas
Bom dia

Quanto mais aprendemos sobre Cristo, mais nossos olhos são abertos e começamos a ver os acontecimentos, situações, problemas por outro ângulo. Quando temos Cristo, os problemas já não têm mais o mesmo peso e tudo é suportado mais facilmente, não que não seja ruim e difícil, mas suportamos melhor, aprendemos a esperar, a agir corretamente e ir plantando o que desejamos colher no futuro.

Mas como faz para eu ficar assim mais tranqüilo e depender de Cristo de modo que eu não fique tão abatido e preocupado com certas situações?

Apesar de a resposta ser simples e de muitos a considerarem óbvia, muitas pessoas não a praticam por ser óbvia demais e por ser considerada ''chata e dificl''. Para começarmos a enxergar situações de outra forma é necessário ser tocado por Deus e para sermos tocados por Ele é necessário ter um relacionamento com Ele, relacionamento que é construído diariamente, por meio de leitura e estudo da Bíblia e também por orações (orar é conversar com Deus, não é tão difícil e complicado como muitos pensam).

Quando temos um relacionamento com Deus, vamos desenvolvendo confiança Nele e aos poucos você entrega seu fardo e começa a enxergar as situações de outro modo, pois sabe que tudo será resolvido mais cedo ou mais tarde, descobre que tudo tem um propósito e começa a sentir paz em meio às piores tempestades. Quando temos relacionamento com Deus, entregamos os problemas ao único que pode resolver tudo, com isso você fica leve, é uma preocupação a menos.Como afirmado em Atos 9: 18a, cai as escamas dos nossos olhos e aprendemos a confiar Nele.

Modo simples, necessário e PROGRESSIVO, se você não começar, nunca irá progredir. É necessário fazer um pouquinho por dia. 

terça-feira, 5 de junho de 2012

Advogado Fiel - Bruna Karla - Advogado Fiel

A chamada !!!


Marcos 16 : 15-17-18-20 - A chamada !!!
Nesta manhã um lembrete, da chama de Deus para todos nos, seus discípulos, sem exceções!!!

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura... E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão... E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém. Marcos 16: 15-17-18-20

É linda a chamada de JESUS para nossas vidas a Grande Comissão do SENHOR onde ele nos outorga Poder e Autoridade para pregar as Boas Novas. 

Conquistando o Impossível - Fernanda Brum, Bruna Karla e Cantores MK (Cl...

Deus tem poder para lhe fazer reinar!

Daniel 4:17 - Deus tem poder para lhe fazer reinar!

Amigo(a),

Você está desacreditado(a) desta vida? Sente-se incapaz, desqualificado(a) e já está convencido(a) de que não conseguirá grandes coisas?

Receba em seu coração a palavra de Deus à seguir, volte a acreditar, busque o Altíssimo, persevere:

Daniel 4:17. "A decisão é anunciada por sentinelas, os anjos declaram o veredicto, para que todos os que vivem saibam que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer, e põe no poder o homem mais simples."

Abençoado(a) o que Deus quer fazer contigo, nada e ninguém poderá impedir. CORREÇÃO, tem uma pessoa que poderá impedir, VOCÊ!

Bruna karla "Lagrimas de Gratidão" Faixa 9 de seu novo cd " Advogado fiel"

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Operando Eu quem impedirá?


Isaias 43:13 - Operando Eu quem impedirá?
O profeta Isaias experimentou o operar de Deus em sua vida. Este operar começou no capítulo seis quando ele foi chamado para profeta, santificado para profetizar às nações de sua época, mas principalmente para Israel.O nosso Deus é o mesmo
ontem, hoje e eternamente. O profeta Isaias já não existe mais, mas, o nosso Deus continua operando ainda hoje. Eu não sei qual o problema que voce está enfrentando agora, mas, de uma coisa eu tenho certeza, Jesus te ama e o controle de sua vida pertence a Ele. E o operar, o efetuar e o realizar pertence ao Senhor Jesus. Conte agora mesmo o seu problema a sua dificuldade para o Senhor Jesus e receba o milagre que voce precisa. Talvez voce está vivendo agora uma aparencia de derrota muito grande, mas, eu creio no operar de Deus, para transformar esta aparencia de derrota em uma grande vitória, É SOMENTE VOCE CRER. 

Com Jesus é vencer ou vencer!


Lucas 5:5 ao 7 - Com Jesus é vencer ou vencer!
A paz do Senhor esteja contigo!

Abençoado(a),

Leia o versículos bíblicos abaixo com atenção:

"5. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.
6. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.
7. E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique."

Saiba que na presença de Jesus não existem tentativas, percorre-se o caminho que for preciso, trabalha-se até a conclusão e guerreia-se até a vitória.

Você tem o hábito de declarar as frases abaixo:

- O importante é competir!
- Pelo menos eu tentei e quem nem isso faz?
- Um pouco é melhor que nada!

Essas não são declarações de quem crê no poder de Deus, infelizmente. Siga o exemplo de Simão e aproveite a presença de Jesus em sua vida (barco) e prossiga com seus planos e objetivos (pescaria).

Se você se encontra desanimado(a) devido as adversidades da vida, receba a força nesta passagem bíblica e prossiga.