"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 29 de janeiro de 2012


Tiago 3 - Sua boca tem poder!
Tg 3: 9 ``Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.``

Bom dia irmãos,

Você sabia que sua boca tem poder?

Muitas vezes falamos mais do que devíamos, não seguramos nossa língua e sem saber podemos estar lançando bênçãos ou maldições sobre nosso próprio viver e sobre a vida das pessoas ao nosso redor. Cuide do seu falar em relação aos outros e em relação a si mesmo, frases como "Quem e o que eu sou? Sou fracassado(a), não sirvo para nada, sou burro(a), não consigo nada`` atrai maldições para sua vida, pois a língua é como o leme do barco (Tg 3: 4 e 5). E frases como ``esse menino não presta, menina lerda, você não vai conseguir nada, você é muito sonhador, não vai dar certo, fulano vai ser bandido`` são maldições lançadas na vida daqueles que as receberam (Tg 3: 9). Aquilo que você diz, assim é e assim vai ser um dia. Portanto se atente ao pensar e ao falar, tanto com você mesmo quanto com as pessoas que te cercam.

A Bíblia diz que nossa língua tem poder de morte e de vida. Se formos pessoas abençoadas, teremos vida abençoada e seremos abençoadores, teremos e levaremos vida em Jesus! Mas se formos pessoas pessimistas e negativistas, atrairemos maldições para nosso próprio viver e sem intenção influenciaremos negativamente as pessoas à nossa volta.

Hoje lanço um desafio, seja um lançador de bênçãos! Comece primeiro pedindo perdão para Deus de todas as maldições que você lançou e anule todas as maldições que já lançaram no seu viver! Faça isso agora e a partir de hoje, abandone esse costume!
Produza bençãos tanto em seu lar, quanto na vida daqueles que te cercam... família, amigos, escola, trabalho, igreja e onde mais você andar. Seja uma pessoa positiva, abençoado(a) e abençoador(a). E ao final de cada dia se pergunte, lancei bênçãos? Quantas pessoas eu fiz feliz hoje? 

Atos 3:1 ao 8 - Ei! Quem tem poder para lhe ajudar é Jesus.
A paz do Senhor esteja contigo!

A palavra de hoje é para você que gostaria que alguém, aparentemente "poderoso", se aproximasse de você ou se interessasse por você, porque desta forma sua vida mudaria.

Há se fulando me indicasse naquela empresa...
Seu eu me casasse com um homem ou uma mulher rica...
Se eu conseguir ser amigo do...
Se...
Se...
Se...

Ei desperta para Jesus!

Todo ser humano é fraco, pobre e vazio sem a presença de Jesus em sua vida, portanto, qualquer pessoa só lhe ajudará se for pela direção de Deus, não espere mais por ESMOLAS humanas.

Digo isso baseado no texto Bíblico a seguir que está escrito nos Atos dos Apóstolos no capítulo 3:

"1. Certo dia Pedro e João estavam subindo ao templo na hora da oração, às três horas da tarde.
2. Estava sendo levado para a porta do templo chamada Formosa um aleijado de nascença, que ali era colocado todos os dias para pedir esmolas aos que entravam no templo.
3. Vendo que Pedro e João iam entrar no pátio do templo, pediu-lhes esmola.
4. Pedro e João olharam bem para ele e, então, Pedro disse: "Olhe para nós! "
5. O homem olhou para eles com atenção, esperando receber deles alguma coisa.
6. Disse Pedro: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande".
7. Segurando-o pela mão direita, ajudou-o a levantar-se, e imediatamente os pés e os tornozelos do homem ficaram firmes.
8. E de um salto pôs-se de pé e começou a andar. Depois entrou com eles no pátio do templo, andando, saltando e louvando a Deus."

Faça isso você também, ande, salte e louve, Jesus está aí contigo!

1º Samuel 24:10 - Eu não suporto mais fulano.
A paz do Senhor esteja contigo!

A palavra de hoje é para você que tem enfrentado uma grande luta de incompatibilidade e atritos, ou seja, está com sérios problemas de relacionamento, ao ponto de não desejar mais estar próximo de determinadas pessoas.

Pois bem, a palavra de Deus que é completa e perfeita também nos trata e orienta nessas situações, poderemos verificar no versículo de hoje um Davi que foi perseguido por um Saul que tinha um desejo maligno de acabar com sua vida. Quando em um determinado dia ocorreu o contrário, pois foi Davi quem teve a oportunidade de acabar com a vida de Saul, mas conhecendo que Deus é quem cuida de nós, não agiu humanamente e sim Espiritualmente. Vamos comprovar?

"1º Samuel 24:10 (disse Davi a Saul) - Eis que este dia os teus olhos viram, que o SENHOR hoje te pôs em minhas mãos nesta caverna, e alguns disseram que te matasse; porém a minha mão te poupou; porque disse: Não estenderei a minha mão contra o meu senhor, pois é o ungido do SENHOR."

Temos que aprender a deixar questões como estas para que o Senhor Jesus cuide, portanto, devemos suportar a afronta e toda e qualquer investida que o homem possa fazer contra nós. Suporte!

"Hebreus 10:30 - Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo."

Suporta sim! Não é?

2 Coríntios 8:9 - Você é rico?
Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis
2 Coríntios 8:9
a paz do Senhor Jesus!

A maior riqueza que devemos desejar e buscar em nossa vida é a Graça de DEUS; é dessa riqueza que a palavra de hoje fala.

Muitas vezes em nossa vida carnal temos objetivos a alcançar, queremos crescimento e prosperidade, porém isso acaba nos desviando do foco principal que é ser rico da presença de DEUS, portanto amados irmãos, como CRISTO se fez pobre por amor a nós, o mínimo que podemos fazer por Ele é buscar da sua presença e da sua GRAÇA, pois isso nos trará garantia de Salvação.

Se você tem buscado algo diferente da presença de DEUS em sua vida, passe a rever seus objetivos, coloque à frente de suas riquezas a Graça do SENHOR, e com certeza todas as demais coisas Ele te acrescentará!

Tenham um dia abençoado, na presença do SENHOR!

Provérbios 3:25 - Mais uma vez "não temas"!
"Provérbios 3:25 - Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier."

Não temas está escrito na Bíblia Sagrada 366 vezes, todos os dias do ano poderemos tomar posse dessa declaração do Senhor, inclusive em ano bissexto.

Vemos também muitos acessórios, adesivos e camisetas com essa declaração.

Ouvimos constantemente pessoas nos declarando essa frase.

O que devemos fazer então é viver o que o Senhor Deus declara em sua palavra, porque os dias estão cada vez mais difíceis, cheios de competições e rivalidades e devido a essas coisas temos que vencer todas as batalhas e também vencer nosso EU diáriamente.

Para que isso aconteça deve-se usar a Fé em Deus, ou seja, na Palavra de Deus, que hoje nos diz "Não temas."

Use a Fé e passe a declarar "não temerei porque o Senhor É comigo."

Chega de de ouvir ou ler essa declaração e não vivê-la, inverta esta situação agora, porque o Senhor É ... (complete você).

Para testificar no seu coração segue abaixo algumas passagens Bíblicas com a frase "não temas":

Gênesis, 15:1
"Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo."

Gênesis, 46:3
"E Deus disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer para o Egito; porque eu te farei ali uma grande nação."

Deuteronômio, 31:8
"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes."

Juízes, 6:23
"Porém o Senhor lhe disse: Paz seja contigo, não temas; não morrerás."

Isaías, 40:9
"Tu, anunciador de boas-novas a Sião, sobe a um monte alto. Tu, anunciador de boas-novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus."

Isaías, 41:10
"não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." 

Ezequiel 37:14 - Benção Irrevogavéis!!
E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.

Bom dia!!!

Queridos os decretos de Deus, as bençãos do Senhor são irrevogáveis, Deus não volta atrás em suas palavras mesmo que se por algum motivo você não foi fiel a Deus ele permanece inabalável em seus decretos, Claro que tudo que semeou no tempo da ignorância certamente colherá pois isto também é decreto de Deus, mas a misericórdia dEle é tão imensa que transforma toda esta colheita em aprendizado e crescimento para que você possa receber aquilo que um dia foi prometido, promessa esta que ele deixou em sua palavra.

Muitas vezes nos frustamos por esperar de homens as bençãos em nossas vidas (seja de nossos pais, patrões ou lideres) mas o que Deus tem preparado para cada um de nós é muito maior do que estas pessoas podem oferecer, quando confiamos neles deixamos de confiar em Deus então limitamos o poder do Senhor.

Certamente aquilo que olhos não viram e ouvidos não ouviram nem penetrou no coração do homem, Deus tem preparado para vocês.

DESCANSE e AGUARDE o AGIR de DEUS

domingo, 22 de janeiro de 2012


João 14:21 - Vale a pena!
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.João 14:21

Bom dia irmãos!
A paz do Senhor Jesus!


Há uma promessa para aqueles que caminham na verdade do Senhor Jesus!

Já ouvi por várias vezes pessoas dizendo:

- Deus não ouve minha oração...
- Eu sou fiel a Deus e Ele não está sendo fiel comigo...
- A promessa de deus não está se cumprindo para mim...

A verdade é que temos pressa de ver o agir de Deus em nossa vida, temos pressa para ver a solução dos nossos problemas, exigimos e cobramos de Deus que tudo aconteça em nosso tempo.

O versículo de hoje nos ensina que para o SENHOR se manifestar em nossa vida precisamos guardar os seus mandamentos e o amar.
Atitudes como estas citadas acima quebram nossa aliança com Deus e nos desviam de cumprir os Seus mandamentos, a decisão é nossa de receber o agir de Deus.

O título da mensagem de hoje serve para você pensar...

Vale à pena chorar? Sim porque após vem a alegria
Vale à pena perder? Sim porque no Senhor temos a vitória
Vale à pena sofrer? Sim porque o Senhor é quem nos tira do sofrimento
Vale a pena esperar? Sim porque Ele não tarda e nem falha.

Ele nos amou, morreu por nós... E se você tem esperado algo do Senhor e ainda não recebeu - Ame e obedeça a Ele. Vale à pena, Ele se manifestará na sua vida!

Deus abençoe
Lamentações de Jeremias 3:22-2 - As misericosdias do Senhor
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.


Mais uma vez a graça e o favor de DEUS estão sobre nós, Se por ventura no dia de ontem você não teve boas notícias descanse no Senhor pois as suas misericórdias já se renovaram.

Salmo 30:5 "Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Um ótimo dia !!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Colossenses 3:12-14 - Deixe para lá!
Colossenses 3:12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;

13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Bom dia, que a paz de nosso Senhor Jesus esteja conosco por mais este dia.

Amigos(as), como é fácil não concordarmos com a opinião de uma pessoa, e como é fácil discutirmos e brigarmos por coisas tão pequenas. A  biblia nos ensina a perdoar, estamos cansados de ouvir isso, mas mesmo cansados de ouvir isso como é fácil ignorarmos isso, como é fácil acharmos razão apenas na nossa opinião, como é fácil orarmos a oração do Pai nosso como se fosse algo tão sem importância, mas fazemos e com grande frequencia, pedimos a Deus para perdoar os nossos pecados assim como perdoamos aqueles que nos ofenderam. Será que nossa oração não está sendo hipócrita quando pedimos isso?

Amigos (as) se alguém se irar e chegar a pecar contra você; deixe para lá!

Vai ser benção na vida de todos.

"Quando duas pessoas se dão as mãos, a sombra que se faz no chão é da mesma cor"

Deus em mim


Deus não coloca ninguém por acaso em nossas vidas. De coração tenho um carinho muito grande por cada um de vocês!

AMÉM

agradeço 2

agradeço

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Hebreus 10:23 - "Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. "
A paz do Senhor esteja contigo!

Confessar, pela FÉ em Deus, é preciso, como também sustentar as palavras de vitória que saem da nossa boca.

Temos que agradar a Deus todos os dias com nossas confissões de FÉ (Hebreus 11:6 - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe;), ou seja, sustentando que algo da parte do Senhor irá acontecer em nossas vidas.

As palavras que já saíram hoje de sua boca são de quem tem esperança ou de quem já desistiu de tudo?

Salmos 146:5 - "Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus."

Querido(a), o ano, o mês, a semana, o dia de hoje, ainda não terminaram, por quê uma pessoa cheia de vida como você está posiciona como um MORTO?

Volte a declarar o que Deus irá fazer em sua vida porque VERDADEIRAMENTE Ele fará.

Em Cristo,

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


João 10: 10b - Desfrute a vida em abundância
João 10: 10b

Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.



Bom dia irmãos.

Os dias passam tão rápidamente, ontem mesmo tínhamos 15 anos ou então não víamos a hora para os 18 anos e a carta de habilitação, depois a maioria de nós casou, teve filhos e assim foi passando os anos.

Tudo acontece tão rápido né, e muito tempo da nossa vida é perdido com situações-problemas ou coisas banais. Diariamente ficamos preocupados, ansiosos, receosos, chateados, deprimidos ou nervosos com algo, e isso impede nosso desfrutar da vida. Pense, quantas vezes você deixou de fazer algo legal com sua família, amigos, filhos porque estava cansado, ou quantas vezes você estava irritado e levou esse mal para dentro da sua casa? Pois é irmãos, diariamente fazemos isso.

Mas Cristo quando veio à terra, e por Ele foi nos dado vida e vida em abundância. Vida, por meio do salvação, esta que vivifica nosso espírito e nos dá acesso direto à Deus nosso criador. E vida em abundância, não siginifica ter muitas riquezas ou dinheiro para gastar, mas nos leva a nos conscientizar das importâncias dessa vida carnal e a desfrutar de maneira sadia e agradável aos olhos de Deus. Esse desfrutar do nosso viver está diretamente relacionado à nossa família.

Pode parecer óbvio, mas graças a misericórida de Deus hoje você está vivo... então desfrute do seu viver. Seus familiares estão ao seu lado, seus pais, seu conjugê, seus filhos... e se amanhã um deles não estivessem ao seu lado, você se arrependeria de não ter feito algo? Você teria desfrutado ao máximo a presença dele? Teria demonstrado ao máximo seu amor e amor ao próximo que Deus nos ensina? Ou iria se lamentar?

Não percam tempo com problemas, brigas de família ou com as dores de cabeça que diariamente nos rodeiam, desfrute da vida abundante que o Senhor te deu. Mesmo que os problemas e dificuldades batam em sua porta, deixe eles para fora do seu coração.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



se entregar a DEUS não quer dizer abrir mão de tudo que ele colocou em sua vida e sim saber lhe dar com as situações boas e ruins pois tudo tem um proposito de ser !!

Êxodo 13:17, 21 e 22 - Deus me deixou e agora estou com grandes dificuldades.
A paz do Senhor esteja contigo!

Em determinado tempo da vida a crise vem, infelizmente, e tudo que se pensa em fazer é difícil, com muitos obstáculos, tudo fica mais demorado e a impressão que temos é que o fim esta perto, vindo com ela o medo de se passar vergonha e humilhação.

Você já parou para pensar que tudo isso vem de Deus? Sim, pois Deus para não nos perder nos coloca em tratamento, e mesmo que não se perceba, Ele continua conosco porque somos separados e escolhidos do Senhor. Creia nisso!

Olha o que o Senhor Deus fez com o povo Hebreu quando saíram do Egito:

"Êxodo 13:17. E aconteceu que, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, que estava mais perto; porque Deus disse: Para que, porventura, o povo não se arrependa, vendo a guerra, e tornem ao Egito.

21. E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo, para os alumiar, para que caminhassem de dia e de noite.

22. NUNCA tirou de diante da face do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite."

Embasado nesta palavra gostaria de lhe dizer que o Senhor nunca abandonará aqueles que são dEle, mas que em alguns momentos Ele nos coloca em um caminho mais difícil e longo para que não voltemos para a ESCRAVIDÃO do passado.

Em meio a tudo isso dê Glórias a Deus porque verdadeiramente você está protegido(a). O Senhor está contigo e NUNCA te abandonará!

2 cor.5:17 - Vida nova
Graça e paz, meus queridos e amados em Cristo.
Se alguem está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo. Feliz ano novo, é o que mais se ouviu neste final de ano e agora no inicio deste ano de 2012. Para que estas palavras tenham verdadeiramente vida é necessário estarmos em CRISTO JESUS.Não adianta dizermos feliz ano novo se o coração continua velho, cheio de mágoas, intrigas, ódio, do ano velho. Para que o ano novo seja verdadeiramente novo é necessário estarmos em CRISTO JESUS. Como está o seu coração agora? Reflita, medite. Eu gosto muito da parábola do filho pródigo de Lucas 15:17 ....o filho pródigo caiu em si, e, voltou para os braços do Pai. Caia em si, volte-se para Cristo neste ano novo, porque Ele é rico em perdoar, restaurar. Receba agora mesmo um coração novo, confesse, peça a Cristo agora mesmo uma vida nova, para que o ano novo tenha sentido na sua vida.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Lamentações 3:22 ao 26 - A resposta de Deus para você!
A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Olha só o que o Espírito Santo de Deus mandou lhe dizer hoje em Lamentações 3:22 ao 26:

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.

Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.

Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR."

Não é nem preciso explicar né?

Deus é Bom!

Em Cristo,

Salmos 5: 3 - Comece o dia bem!
Salmos 5: 3 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

Bom dia ,

Quantos de nós começamos o dia já falando com o Senhor?

Amados, para saber se estamos em comunhão com Jesus basta analisar o quanto falamos com Deus e aguardamos suas orientações. Façamos como Davi, o qual já no início do dia apresentava sua oração para Cristo e ficava preparado para as lutas a seguir.

Como homens e mulheres espirituais, iniciemos nosso dia conversando com nosso Criador, Ele nos ouve, compreende, nos direciona e sua misericórdia se renovam todas as manhãs (Lm 3: 22 e 23). Se começarmos nosso dia já na direção de Cristo, permitimos que Ele tome frente de todas as nossas decisões, nos oriente e nos capacite e com isso teremos um dia agradável, que rende mais e com pensamentos e agir abençoadas por Cristo.

Amigos, Deus é o único capaz de nos fazer diferentes, Ele é quem muda nosso caráter e nossa história, desenvolvamos um relacionamento íntimo com Cristo, sejamos prontos a ouvir suas orientações e ensinamentos. Aprenda a conversar diariamente com Ele, com certeza sua vida terá mudanças, para melhor.


A paz de Cristo,

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pastora Ana Lucia arrasa no Esquenta da TV Globo


Isaías 49:15 - Ele não esqueceu
Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.


Bom dia irmãos,

Com o passsar dos dias e as lutas diárias, muitos de nós pensa que o Senhor Jesus se esqueceu de nós, muitos se sentem abandonados, entristecidos e desamparados por Deus.

Mas amiga(o), no versículo de hoje, o Senhor diz que não se esquece de nós. Ele cita a mãe, um ser humano, carnal e pecador, com jeito limitado de amar e que não se compara ao amor de Deus por nós, nós humanos já temos o cuidado diário com nossos filhos, quem dirá Deus, o nosso criador, nosso Pai?

Amigo, diariamente e continuadamente Ele está a olhar por nós. Você se lembra das bençãos que Ele já te deu? Você lembra das promessas Dele para sua vida?
Pois é irmãos, Ele não é como nós que nos esquecemos, Ele jamais se esquece do que diz. Ele tem planos para sua vida, e esses vão se cumprir. Ele não se esqueceu.

Continue firme irmão, Deus é contigo, Ele te ama muito e está cuidando de você.
Salmos 128:2 - Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. 

Após um final de semana festivo, já chegamos em 2012. É o tempo em que, após sararmos dos exageros das comemorações, nós aproveitamos para planejar o ano e estabelecer os objetivos a serem alcançados. É neste período em que estamos com o coração aberto para refletir sobre algumas questões um pouco mais profundas de nossa vida, e obviamente, o assunto FELICIDADE naturalmente irá surgir.

A felicidade é a busca suprema de cada ser humano. Todos nossos esforços em vida, sejam eles legítimos ou não, refletem nosso desejo de experimentar essa satisfação interior que nomeamos como FELICIDADE. Nesta busca, alguns iniciarão jornadas em busca daquilo que o nosso mundo pode oferecer; outros, buscarão encontrar aquilo que, apesar de invisível aos olhos, é real, que é a presença de Deus.

Que através da Bíblia Sagrada, a gente possa descobrir o que Deus tem planejado para nós!
╭━━━╮╭━━━╮┈┏┓╭━━━╮
┗━━╮┃┃╭━╮┃┏╯┃┗━━╮┃PAZ,
╭━━╯┃┃┃┈┃┃┗┓┃╭━━╯┃SAÚDE,
┃╭━━╯┃┃┈┃┃┈┃┃┃╭━━╯ALEGRIA,
┃┗━━┓┃╰━╯┃┈┃┃┃┗━━┓CONQUISTAS,
┗━━━┛╰━━━╯┈┗┛┗━━━┛SÓ COM JESUS!