"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Salmos 30:5b - Tudo tem um fim!

A paz do Senhor esteja contigo!

Salmos 30:5 - "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Todos estão sujeitos a dias difíceis na vida, aqueles dias em que pela sua própria vontade não sairia de casa e talvez nem da cama.

Talvez você esteja vivendo esse tempo ruim, não se entregue, não retroceda, não pare, enxugue as lágrimas, creia que virão dias melhores e principalmente alegres.

Descanse, espere e creia no Senhor Jesus, logo a noite passará e nascerá um lindo e maravilhoso dia.

Provérbios 3:25 e 26 - "Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.

Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados."

Em Cristo,

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Isaías 43:1 ao 5 - Você é um louco de Deus?

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

A bíblia é fantástica e também mais louca que esse mundo louco, precisamos absorver essa loucura para sermos vencedores, e dependendo do que está acontecendo conosco, quando nos deparamos com determinadas passagens ficamos emboscados, ou seja, irei crer e tomar posse ou descartarei a palavra prolongando a luta ou o sofrimento?

O texto à seguir é para você, desde que, você seja um "louco de Deus" para tomar posse e dizer que ESSA PALAVRA É PARA VOCÊ:

Isaías 43, versículos 1 ao 5:

"Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: "Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.

Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.

Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate por você, a Etiópia e Sebá em troca de você.

Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida.

Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você."

Em Cristo,

Isaias 52.1 - Desperta! Desperta!


"Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião: ó Jerusalém, cidade santa: porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo."

Que a Paz do Eterno encontre seu coração neste dia! Desperta! Desperta!
Esta é a palavra de Deus para nós! Aquele povo havia passado um tempo de cativeiro, um tempo de opressão, um tempo difícil e qual de nós não passamos ou estamos passando este tempo? Isaias prediz um tempo em que Deus restauraria e reedificaria seu povo, Deus nesta manhã está dizendo que hoje "Ele" está fazendo o mesmo com você! Existem áreas em sua vida que precisam ser restauradas, reedificadas, profetize sobre sua vida! Desperta! Está na hora de mudar!
O versículo 2 diz: "Sacode o pó, levante-te e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das tuas ataduras de teu pescoço, ó cativa filha de Sião." Aleluia!!! Meu irmão, sacode o pó! Pare de murmurar, de reclamar, estão te afrontando, te perseguindo: sacode o pó! Levante-se! Está na hora de agir, vá em frente, Deus é contigo! Tire as ataduras, se liberte daquilo que até hoje te fez sentir incapaz, infeliz, livre-se daqueles que te deixam para baixo! Pare de pensar em sua limitações! Lute!
Veste-te de tua fortaleza! Entregue-se ao Senhor neste dia! O versículo 6 diz:
"Portanto, o meu povo saberá o meu nome, naquele dia, porque eu mesmo sou o que digo: Eis-me aqui!"
Amados, o Senhor está dizendo: "Eis-me aqui!", é tempo de Despertar!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lucas 4;5 ao 8 - Mesmo assim, adore a Deus!

A paz do Senhor Jesus esteja contigo!

Aprenda no Evangelho de Lucas, capítulo 4, versículos 5 ao 8 a adorar a Deus em meio aos tempos difíceis de fraqueza e necessidades. Leia com atenção:


"E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.

Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás."

As vezes somos tentados e ficamos ansiosos achando que a benção está demorando e que outros estão tomando o que nos pertence, afinal, somos mais qualificados, mais trabalhadores, mais inteligentes. É isso que satanás tenta plantar no coração do homem, um poder que na verdade ele não possui, ou seja, ele é mentiroso.

Na verdade Deus está trabalhando em nossas vidas para que no tempo certo, porque Ele não arrisca e nem joga bênçãos fora, nos entregue o que verdadeiramente é nosso por DIREITO, portanto, ninguém poderá tomar o que pertence a um servo do Senhor.

Satanás mostrou todos os reinos da terra para seduzir Jesus a tomar uma decisão que desagradasse a Deus e quer fazer o mesmo conosco, não aceitemos, pois recusando estaremos adorando a Deus, do contrário estaremos nos prostrando diante de satanás e o adorando, e conseqüentemente perdendo a comunhão com o Pai.

Dizendo não a inveja, traição, adultério,drogas, fofocas, falcatruas, mentiras e tantos outros pecados que fazem o homem se prostrar diante de satanás, com certeza, estaremos adorando a Deus.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A vegetação entorno ao Lago da Galiléia.
Um pé de sicômoro na cidade de Jericó. Foi numa árvore como esta que Zaqueu subiu para ver Jesus passar.
A sinagoga de Cafarnaum onde esteve Jesus.

Oração

Todo poderoso e Misericordioso Deus, com grande poder reuniste os primeiros cristãos na cidade de Jerusalém, pelo dom do Espírito Santo, desafiando o poder terreno do Império Romano. Concede-nos que, como essa primeira Igreja de Jerusalém, possamos nos unir corajosamente na pregação e na vivência das boas novas da reconciliação e da paz, onde houver desigualdade e injustiça. Oramos em nome de Jesus, que nos liberta da servidão do pecado e da morte. Amém.

Oração

Deus, de quem flui toda a vida em sua diversidade, chamas tua Igreja, como corpo de Cristo, a estar unida no amor. Possamos nós aprender mais profundamente nossa unidade na diversidade, e buscar trabalhar juntos na pregação e na construção do teu Reino de amor abundante para todos, enquanto nos acompanhamos uns aos outros em cada lugar, em todos os lugares. Que tenhamos sempre em mente Cristo, como fonte de nossa vida em comum. Oramos na unidade do Espírito. Amém.


Números 14:8 - Herança e Espera

"Se o SENHOR se agradar de nós, então, nos fará entrar nessa terra e no-la dará, terra que mana leite e mel."


Bom dia Povo de AVIVAMENTO !!!

Todos os dias quando sonhamos com algo ou desejamos alcançar uma benção seja ela material ou espiritual temos por habito dizer aquela famosa frase: "Se Deus Quiser eu consigo".

Mas será que este pensamento é correto, quando povo que saiu do Egito estava a procura da Terra prometida á Abraão e a Moisés, assim que avistaram a terra encontraram uma certa dificuldade assim como nos quando desejamos algo e quando percebe que esta perto surge um empecilho, A vontade de Deus com certeza era que eles herdassem a terra, mas a oração de Josué e Calebe foi "Se o Senhor se agradar de Nós" e não "Se Deus quiser".

Conseguimos alcançar as benção do Senhor não porque somos capaz o suficiente nem porque merecemos, recebemos de Deus quando nosso coração agrada o coração de Deus, se existe algo travado em sua vida algo que não está fluindo, reflita se você tem agradado o coração de Deus, se está benção irá glorificar o coração do Senhor.


Salmo 126: 1-2 "Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes."

Oração

Deus de justiça, teus dons são gratuitos. Nós te agradecemos porque nos tens dado o que precisamos para que todos possamos estar alimentados, vestidos, abrigados. Guarda-nos do pecado egoísta da acumulação de bens e inspira-nos para que sejamos instrumentos de amor, partilhando tudo que nos deste, em um testemunho da tua generosidade e justiça. Como seguidores de Cristo, leva-nos a agir juntos onde houver necessitados: onde famílias são privadas de suas casas, quando os mais vulneráveis sofrem nas mãos dos poderosos, onde a pobreza e o desemprego destroem vidas. Oramos em nome de Jesus, na unidade do Espírito Santo. Amém.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Êxodo 20: 12 - Seja exemplo para seus pais

Bom dia ,

A Bíblia nos ensina a honrar pai e mãe, está dentro dos 10 mandamentos, portanto é algo muito importante. Quantos de nós fazemos isso?

Amigos (as), buscamos aprender sobre Deus, lemos a Bíblia, honramos nossos líderes e procuramos ser uma pessoa de bom testemunho, entretanto muitas pessoas se esquecem de algo fundamental, dar exemplo dentro de casa, ser exemplo para seus pais, ser exemplo para seu conjugê e para seus filhos. Há pessoas que dão exemplo de como ser para todos, mas quando esta dentro de casa, vira exemplo de como não ser, você conhece alguém assim? Você é assim?

Hoje falarei sobre ser exemplo para nossos pais.

Amigo(a), você que é crente (me refiro crença em Deus e não voltado à religião evangélica) e tem pais que não são, comece a lançar sementes de Cristo no coração deles pelo seu testemunho de vida. Inicialmente dando exemplo de filho, isso mesmo, seja carinhoso, dedicado e cuidadoso que seus pais. Foi através deles que você chegou ao mundo, eles trabalharam e deixaram muitas coisas de lado para ter e cuidar de você, e mesmo que eles não tenham sido bons pais, você como cristão deve honrá-los, tratar com respeito e cuidado, amá-los, ouví-los e servi-los.

Como você pede para Deus que Ele haja, se você não faz sua parte conforme a Biblia lhe ensina? Se lembre que você pode ser o canal. Os trate em honra não por questão de merecimento ou não, mas porque Deus lhe ensinou assim e vai honrar seu esforço.

A paz de Cristo.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Romanos 8:18 ao 25 - O tempo todo em Deus!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia cheio da presença dEle!

Amados por favor leiam todo o texto porque é um recado do Senhor Jesus,

Vivamos "o tempo todo em Deus"!

Isso à princípio parece difícil, mas não é, basta que sejamos gratos e valorizemos tudo o que já vivemos, estejamos fortes para combater em mais um dia e esperançosos quanto ao por vir.

Talvez você esteja dizendo que não consegue ser assim, pois bem, a palavra de Deus em Romanos 8, logo a seguir mudará seu pensamento:

"18. Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

19. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.

20. Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,

21. Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

22. Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.

23. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.

24. Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?

25. Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos."

Entendeu? Gratidão, força e esperança em JESUS.

Para testificar a benção tome posse também do Salmo 145:

"14 - O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados.

15 - Os olhos de todos estão voltados para ti, e tu lhes dás o alimento no devido tempo.

16 - Abres a tua mão e satisfazes os desejos de todos os seres vivos.

17 - O Senhor é justo em todos os seus caminhos e é bondoso em tudo o que faz.

18 - O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade.

19 - Realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva.

20 - O Senhor cuida de todos os que o amam,"

Em Cristo

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

João 9:1 - O Senhor tem novidades para você!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

João 9:1 ao 3

"E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença."

Um cego de nascença precisa enxergar?

Não, afinal ele veio ao mundo desse jeito e por isso viverá bem. Existem tantas coisas que não desejamos nessa vida, pois não conhecemos e por isso nunca nos faltará.

Esses comentários servem para lhe dizer que o Senhor Jesus se agrada de nós e deseja que as obras de Deus se manifestem e o seu nome seja glorificado, por isso Ele nos abençoa com as suas maravilhas.

Acredite, o Senhor tem novidades para você! Continuando a leitura de João 9 você verificará que Jesus comentou que é preciso que as obras de Deus se manifestem e por isso Ele deu visão aquele cego, assim também é hoje contigo. Não creia somente no Deus que cura, liberta e restaura, Ele faz mais que isso e tem prazer em lhe alegrar.

Efésios 3:20 - "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,"

Em Cristo

Tiago 1; 19 - 20 - Ouvir e falar

Tiago 1: 19- 20

Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.

Neste versículo é proposto um desafio, mais uma luta entre nossa carne e espírito, ser pronto para ouvir e tardio para falar e se irar.

Amigos, quantas vezes cometemos erros por não praticar a recomendação acima e sofremos sérias consequências por isso? Realmente é dificil se controlar em certas situações, mas a Bíblia nos ensina que quando o homem age com ira, a justiça de Deus não opera, ou seja o injusto acontece, mesmo que inicialmente estejamos certos, agir durante a ira, resultará em problemas, resultará em decisões erradas, lançaremos palavras injustas e de maldição e estaremos plantando sementes ruins e chegará o dia da colheita. Por isso amigo, preste bastante atenção neste versículo, sejamos prontos a ouvir, ouça calado, reflita e se for necessário, depois fale. Assim não dará tempo à ira.


A paz de Cristo

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Salmos 116 - "12. Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?"

A paz do Senhor esteja contigo!

Amado de Jesus,

Qual a sua idade?

Em sua vida, apesar das lutas e dificuldades, você conseguiria reconhecer que Deus lhe tem sustentado?

Quantas noites em sua vida lhe faltou uma cama para dormir, uma coberta para lhe agasalhar, um teto para lhe proteger?

Quantos dias lhe faltaram comida?

Quantos dias lhe faltou o que vestir?

E os livramentos de acidentes e situações de perigo, quantos foram?

Quantas vezes você foi curado(a)?

Quantas foram as situações críticas que você venceu?

Pois é, creio que com essas poucas perguntas você pode reconhecer que Jesus lhe tem feito muitas coisas nesta vida né?

Seja grato ao Senhor, entregue seu coração a Ele!

Salmos 37:5 - "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará."

Pare de reclamar da vida!

Em Cristo

Tumba de la Virgen Maria en Jerusalen

Sepulcro de la Virgen María 2

Sepulcro de la Virgen María

Casa da Maria mae de Jesus em Efesus

Casa de María

Santo Sudário em Jerusalém.

Local da ultima ceia de Jesus

LOCAL DA ÚLTIMA CEIA DE JESUS LÁ EM JERUSALEM ISRAEL POR DUONE LATINO

Conheça o local onde Jesus recebeu a sentença de Pilatos

TÚMULO DE JESUS CRISTO VISITADO POR TURISTAS EM JERUSALEM ISRAEL POR DUO...

Tumulo de Jesus

Túmulo de Abraão ,Isaac , Sarah e Rebecca em Hebrom | Viagem a Israel | ...

Ruínas da Casa de Pedro - Cafarnaum

CASA DA VIRGEM MARIA - ÊFESO - TURQUIA

Sodoma a gomora

-SODOMA Y GOMORRA- Evidencia de la existencia (2 de 2).

Restos de la Cruz de Cristo que se conservan

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"Senhor, dai-me forças para mudar o que pode ser mudado...
Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...
E sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

São Francisco de Assis

Algumas situações extremamente contraditórias e angustiantes, por vezes nos pedem coragem para aceitá-las.
Aceitar muitas vezes é saber olhar e reconhecer que em momentos de plena angústia, estamos sendo ajudados sem perceber.
Aceitar é lembrar que sempre há irmãos em maiores sofrimentos do que nós.
Aceitar não é vitimizar-se como o "sofredor do mundo" e repetir que em sua própria vida nada acontece de bom. Aceitar não é ser "bonzinho". É ser bom prá si mesmo ao reconhecer seus limites, é ter humildade para permitir-se observar e fortificar, aceitar o que se tem naquele momento, para depois, em melhores condições e sabedoria, superar aquela etapa.

Viver não é nenhum pouco fácil, então não devemos julgar o que desconhecemos, até mesmo sobre nós mesmos !
É claro que estou me referindo a situações muito especiais que precisam ser analisadas com muito cuidado. Mas tenho certeza que as pessoas que se encontram nelas, saberão identificar-se e sentir que não estão sozinhas !

Fiquem com Deus,
9 minutos atrás

Números 14.8 - Deus já te deu o que você precisa.


"Se o Senhor se agradar de nós, então, nos porá nesta terra e no-la dará, terra que mana leite e mel"

Que a Paz do senhor esteja sobre sua vida! Amados, esta palavra nos leva a entender que todas as vezes que nós agradamos ao Senhor, Ele com seu infinito Poder, pode nos colocar sobre aquilo que buscamos, você e Deus sabe qual a área de sua vida que necessita de mudança, de transformação da benção! Mas precisamos deixar de fazer o que muitas vezes fazemos:
1- "Todos os filhos de Israel murmuravam...."(VS 2) - Murmuração, reclamação!
2- "E porque nos traz o Senhor nesta terra para cairmos a espada..."(VS 3) - Questionar Deus!
3- "Levantemos um capitão e voltemos ao Egito" (VS 4) - "Fazer nossa vontade, decisões próprias!

Assim como Josué e Calebe se levantaram e disseram: "Essa terra é muito boa!"
Devemos nos levantar e fazer o mesmo, precisamos parar de olhar para as situações e dizer que não podemos, que não somos capazes de vencer, no capitulo 13 diz que os homens que foram espiar aquela terra diziam: Naquela terra só tem gigantes! Somos como gafanhotos! São mais fortes que nós! Meu irmão, para de olhar com a visão de homem e comece a olhar com a visão de Deus! No cap. 13.2 a palavra diz: "Envia homens que espiem a terra de Cannã, que eu hei de dar aos filhos de Israel..."
Irmão! Deus já te deu aquilo que você procura, precisa!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mateus 5:9 - Filho de Deus é pacificador.

Mateus 5:9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Bom dia queridos irmãos.

Que paz de nosso Senhor Jesus, esteja conosco por mais este dia.

Irmãos, muitas vezes somos colocados em situações em que ouvimos alguém falar mal de um outro irmão, e quando vemos, já estamos contagiados com a situação e acabamos além de concordar com isso, acabamos colocando mais lenha na fogueira. Amados isso é abominável aos olhos de Deus, temos que ser pacificadores, por mais que o irmão em questão seja um mau elemento, devemos pacificar e acabar com a contenda ao invés de aumentá-la. Somos filhos de Deus e filho de Deus é pacificador, se não somos pacificadores não temos a característica de um filho de Deus, sendo assim só podemos ter a característica de satanás. Parecem duras palavras, mas é a verdade irmãos, além disso, não é difícil agir de forma correta, é só não cair em tentação e cortar logo o assunto pacificando a situação.

Vamos olhar nossas atitudes que passam de forma despercebida e acabamos assim desagradando a Deus. Sejamos então filhos que agradem o coração do Pai, pacifique.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Oração a pessoa muito doente

Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde (Dizer o nome), a quem tanto amo.

Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa onipotência, na qual deposita todas as suas esperanças.

Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com a Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma.

(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai).

Oração para todos os doentes

Senhor, Vós que miraculosamente operastes tantas curas, olhai com amor os enfermos do mundo inteiro. Permiti-nos que Vos apresentemos esses doentes, como outrora eram apresentados aqueles que, necessitados, solicitavam o Vosso auxílio quando vivíeis nesta terra.

Eis aqueles que desde muito tempo são provados pela doença e não vêem o fim de sua provação.

Eis os que subitamente ficaram paralisados pela enfermidade e tiveram que renunciar às suas atividades e ao seu trabalho.

Eis os que têm encargos de família e não conseguem mais responder por eles, por causa de seu estado de saúde.

Eis os que sofrem em seu corpo ou em sua alma de alguma doença que os entristece.

Eis os deprimidos pesadamente por seus desgastes de saúde e cuja coragem precisa ser reerguida.

Eis os que não têm nenhuma esperança de cura, e que sentem declinar suas forças.

Eis todos os doentes que amais, todos os que reclamam o Vosso apoio e a melhora de seu estado.

Eis todos aqueles cujos corpos feridos se tornam semelhantes ao Vosso corpo imolado sobre a cruz.

Senhor, confortai com Vossa graça todos esses doentes. Fazei que nenhum deles fique sem nossa visita, sem nosso amparo, sem nossa palavra de conforto.

Senhor, quando nós formos provados pela doença, fazei que saibamos unir nossas dores à Vossa cruz.

Senhor, fazei-nos lutar para terminar com os sofrimentos causados pela injustiça e pela maldade dos homens. Amém !

ORAÇÃO PARA OS ENFERMOS.

Oração Para os Enfermos.

Senhor, venho nesta hora pedir pela minha saúde.

Sei que sou o templo do Espírito Santo e que a Tua presença habita no meu interior.

Por isso, eu oro a Ti neste momento para que o meu corpo seja livre de todas as doenças; também consagro todos os meus órgãos na tua presença. Declaro que Jesus levou na cruz todas as minhas enfermidades e que nenhuma doença ou maldição hereditária tem poder sobre mim e minha família.

Obrigado Senhor, pois com a saúde que tenho, vinda de Ti, posso trabalhar, viver e amar ao próximo, vivendo em tua presença. Permita que eu use o meu corpo e a minha saúde em consagração e honra, para o que é bom, aceitável e perfeito.

Obrigado, porque neste dia posso dizer: “O Senhor me guardará de todo o mal!”

Em nome de Jesus,

Amém.

1 Pedro 3: 12a - Sejamos como Cristo nos ensinou, justos.

1 Pedro 3: 12a
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas orações;


Bom dia irmãos,

Há momentos que achamos que o Senhor não ouve as nossas súplicas e orações, que Ele não está atento à nós e às nossas necessidades, não é mesmo?

Mas irmão, a Palavra nos revela o oposto, Deus está sim atento! No decorrer de 1 Pedro 3 é revelado como nós, homens e mulheres de Cristo, devemos nos comportar, por que agindo de acordo com as Escrituras, vestimos um traje incorruptível do Espírito Santo, passamos a ser preciosos aos olhos de Deus, somos transformados e nosso nome é alterado de criatura para os santos, os filhos, os herdeiros e os justos. E como revelado no versículo de hoje, Deus está atento à orações do justo, Ele as ouve e as atende.

Para você se tornar justo é necessário aceitar a Cristo como seu Salvador e Teus ensinamentos. Através da justificação em Cristo, nos tornamos justos e temos Deus nos ouvindo e falando conosco.

Sejamos como Cristo nos ensinou, justos.


A paz de Cristo.