"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Isaías 50:6 ao 8 - Não é uma palavra de coragem, mas sim a postura de quem está na presença do Senhor.

A paz do Senhor esteja contigo!

Amado(a),

Para parar um homem ou uma mulher de Deus somente o próprio Deus. Muitas coisas tentam nos deter durante nossa caminhada, afinal não somos queridos por aqueles que habitam nas trevas, portanto, não faltarão adversários ou situações adversas, como também dias difíceis para vivermos.

Quem é o teu Deus?
A quem você serve?

Tome posse da palavra do Deus todo poderoso a seguir e use-a contra toda adversidade:

"Isaías 50:6. Ofereci minhas costas para aqueles que me batiam, meu rosto para aqueles que arrancavam minha barba; não escondi a face da zombaria e da cuspida.

7. Porque o Senhor Soberano me ajuda, não serei constrangido. Por isso eu me opus firmemente como pederneira, e sei que não serei envergonhado.

8. Aquele que defende o meu nome está perto. Quem então trará acusações contra mim? Encaremo-nos um ao outro! Quem é meu acusador? Que ele me enfrente!

Tome a postura de um servo(a) de Jesus!

Em Cristo,

domingo, 23 de outubro de 2011

Atos 12: 5; 13-16 - O poder da oração.

Atos 12: 5 Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.
13 - E, batendo Pedro à porta do pátio, uma menina chamada Rode saiu a escutar;
14 -E, conhecendo a voz de Pedro, de gozo não abriu a porta, mas, correndo para dentro, anunciou que Pedro estava à porta.
15 - E disseram-lhe: Estás fora de ti. Mas ela afirmava que assim era. E diziam: É o seu anjo.
16 -Mas Pedro perseverava em bater e, quando abriram, viram-no, e se espantaram.

olá irmãos.

Amados nessa passagem refere-se a prisão de Pedro e a igreja orando para que Deus o libertasse, e assim foi feito por Deus, um anjo do Senhor o libertou e chegando a casa onde os que oravam estavam, não creram que Pedro estava lá, pois estava preso. O que quero compartilhar com os irmãos é que a atitude da igreja que orava a Deus teve naquele momento, todos oravam a Deus para libertar Pedro, mas quando Deus ouviu a oração e fez o que eles pediam, a igreja não creu, acharam até que a menina em que anunciou Pedro estava fora de si, e só depois de insistir viram que realmente Deus havia libertado Pedro.

Irmão, se você está orando a Deus para lhe ajudar, creia que Deus está lhe ouvindo sim, por mais que pareça impossível, Deus tem pensamentos mais altos que os nossos pensamentos, os cominhos do Senhor não são os nossos caminhos, persevere em oração, Deus está te ouvindo.

Ore sem cessar e terá com certeza espanto com o que Deus fará.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

REGIS DANESE E EXALTASAMBA A MINHA FAMÍLIA - EXCLUSIVO.

1 João 4:20 - Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

Bom dia, a paz do Senhor esteja contigo!

Você ama verdadeiramente?

Falar de amor é muito fácil, amar os que estão perto é muito gostoso, mas o difícil é praticar o amor com a caridade como manda a palavra de Deus.

Neste versículo Paulo fala de odiar, mas não só por este motivo deixamos de amar.

Jesus disse "Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Mateus 25:42

Deixamos de amar a Deus quando fazemos as coisas pensando somente em nosso EU enquanto na verdade o SENHOR nos ensina a nos dedicar ao próximo como se estivéssemos fazendo algo para nós mesmos. Temos que deixar o egoísmo de lado e lembrar que DEUS nos chamou e nos preparou para cuidar daqueles que não O conhecem e precisam do Seu amor.
Você tem cuidado das almas que o SENHOR colocou próximo de você? Você tem amado o teu irmão?

Viva esta verdade que o SENHOR deixou para você!

Deus abençoe,

Mateus 5:10-11 - Continue firme em Cristo.

Mateus 5:10 Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.

11 "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.

Bom dia , que a paz de nosso Senhor Jesus esteja conosco por mais este dia.

Queridos irmãos vivemos em um mundo cheio de pecados e vaidades, onde ao falarmos de Cristo, muitos zombam, debocham achando que nós somos bitolados e até pensam de nós "coitados deles" porém amados irmãos o próprio Jesus nos avisou quer seriamos perseguidos e caluniados. Se você está passando por isso se alegre, pois você é filho do Deus todo poderoso e único com poder para salvar, único que ressuscitou, único que tem o nome acima de todo nome, único que é santo, único que é eterno. Amado irmão não desiste nem se intimide com tais comentários, tenha como única preocupação cumprir a vontade de Deus.

Que toda honra e toda glória seja dada somente ao Deus todo poderoso.

sábado, 15 de outubro de 2011

Provérbios 15: 32 - Virando vaso novo

O que rejeita a instrução menospreza a própria alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento.

irmãos,

Há momentos que despertam o nosso mau humor, intolerância, ira e somado às estes vem a insatisfação, angustia, crises e até depressão. Isso ocorre por nossa culpa, uma vez que passamos a alimentar mais a nossa parte carnal e deixamos nosso lado santo sem alimento, sendo esmagado pelo nosso eu. Quando nos encontramos frente estas crises, temos que aprender a ser pacificados e reconhecer o agir de Deus em nós.

Somente através deste processo, Deus tira o que esta errado em nós e pouco a pouco nos ensina como devemos ser (é aquela história de quebrar o vaso de barro e fazer um vaso novo). No começo dói, é tirado toda nossa casca e tudo o que dificulte a formação do novo vaso, e assim somos transformados, moldados pelas mãos santas do Senhor.

Veja essa palavra como uma correção para você.

Todos nós sabemos o que é ser um pacificador - é levar e manter a paz por onde se passa, é levar o amor e fazê-lo superar o ódio, é fazer com que o perdão supere a ofensa e que a união prevaleça sobre a discórdia. Mas nem todos sabemos como reconhecer que estamos sendo pacificados, isso mesmo, pacificados. Deus coloca pessoas à nossa volta, pessoas que nos pacificam, que nos ensina algo e assim vai nos tratando.

Não desista neste processo, você vai virar um lindo e resistente vaso.

Vaso, reflita... você tem reconhecido essas pessoas e os ensinamentos do Senhor, ou ainda está teimando para sua própria exaltação? Lembre-se amigo que os exaltados serão humilhados (Lc 14:11), e talvés você precise passar por isso para descer do salto.

A paz de Cristo,

Lucas 17: 15 - 16 - Aprendendo a falar ''Obrigado''

E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;

E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.

irmãos,

Hoje tivemos mais uma oportunidade de nos cumprimentarmos, desejarmos bom dia um ao outro, conviver com pessoas no nosso trabalho, cuidar de nossa família, partilharmos o pão, sermos livres de qualquer desastre e tantas outras coisas. Agradecemos a Deus?

Amigos, temos o mau costume de focar nossa visão para acontecimentos não tão agradáveis ou em comparar nossa vida atual com a vida que gostaríamos de ter. Isso impede que valorizemos a porção de cada dia que o Senhor nos concede e com isso somos contaminados com a lepra da insatisfação, do egoísmo e da cegueira. Assim passam os nossos dias, nos acostumamos com essa doença, cuja invade diariamente mais nossos olhos e coração e que todos os dias nos limita a desfrutar das bençãos que temos, das bençãos que Deus já tem nos dado. Saiba que essa doença tem cura irmão, repare que nesta passasem da Bíblia dez homens leprosos, souberam que Jesus passaria por perto deles, O viram de longe e clamaram por cura, pela misericordia do Senhor.

Jesus os ouviu, os limpou, tirou toda lepra, foram curados, tiveram suas almas limpas. Como todos tinham conseguido o que desejavam, nove deles deixaram Jesus de lado, voltaram a viver suas vidas e apenas um voltou para agradecer. Apenas um reconheceu o milagre do Senhor em sua vida, apenas um reconheceu a autoridade de Jesus.

E quanto a nós irmãos, Jesus está tão perto todos os dias, pronto a nos ouvir. Não clamamos e nem agradecemos. O que tem acontecido?

Agradeça Jesus pelo Seu poder de nos tornar limpos, de nos curar de nosso egoismo. Valorize o que Ele tem te concedido, desfrute da sua porção.

A paz de Cristo

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Isaías 55:8 - Calma! Deus está trabalhando, você apenas não enxergou ainda.

Isaías 55:8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Olá.
Que a paz de nosso Senhor Jesus esteja conosco por mais este dia.

Queridos irmãos, muitas vezes estamos passando por lutas e clamamos a Deus mas parece que nada acontece, mas isso é porque nós ficamos esperando algo previsível de Deus, olhamos para a situação esperando que algo aconteça da maneira que imaginávamos que iria acontecer, olhamos e esperando algo que faríamos para resolver a situação, mas os caminhos de Deus são diferentes de nossos caminhos. Irmãos Deus está agindo no seu problema, você ainda não está vendo porque está olhando com olhos carnais, Deus está agindo em caminhos mais altos que os seus, o pensamento de Deus é soberano é perfeito.

Não espere que a solução venha do jeito que você gostaria, a solução está vindo e está vindo de forma perfeita e soberana, olhe com os olhos espiritais e verá a glória de Deus se manifestar em sua vida.

1 Pedro 5:6-7 - Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Algo te deixa ansioso?

Olá,
A paz do Senhor Jesus!

A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos as nossas esperanças em qualquer coisa menor que Deus e sua vontade para nós.

Não há motivo para ficarmos ansiosos quando sabemos que Cristo é nosso intercessor e que não há nada que Deus não possa fazer por nós.

Muitas vezes queremos agir por nossa própria conta, mas a verdade é que sem Jesus não conseguimos chegar a lugar algum.

Coloque a causa que está lhe deixando ansioso diante de Deus e com certeza o Senhor fará o melhor por você!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Romanos 6:18 - "E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça."

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Amados em Cristo,

Deus é o nosso justo Juiz e julga com imparcialidade e amor. Todos nós temos causas e pendências a serem acertadas, afinal, onde estiver o homem, infelizmente haverão desacordos e também tristezas, porque ele é egoísta e ignorante, e muitas vezes pior do que isso. O quê fazer?

Não se vingue, seja paciente, suporte um pouco mais, busque a paz e retribua tudo com o AMOR. Sei que é muito difícil, no entanto, posso lhe garantir que o que está amargo hoje será saboroso e doce em breve e se chamará "VITÓRIA E HONRA".

Você tem Jesus em sua vida? Se a sua resposta é SIM você se encaixa no versículo de hoje.

Aguarde! A sentença está prestes a sair.

Em Cristo,

sexta-feira, 7 de outubro de 2011






1ª Pedro 2:15 - Não caia nessa tentação!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia de grandes recompensas do Senhor para a sua vida!

"Pois é da vontade de Deus que, praticando o bem, vocês silenciem a ignorância dos insensatos." 1 Pedro 2:15

Amados,

Hoje um versículo simples e objetivo, porém grande e poderoso porque é a Palavra de Deus para você.

Não caia na tentação de se vingar de ninguém, contenha suas palavras e comentários, evite o choque, espere e não seja jamais como aqueles que lhe prejudicaram ou que estejam tentando lhe prejudicar de alguma forma.

Procedendo assim, certamente, você estará praticando o bem e, portanto, fazendo a vontade de Deus, e saiba que isso fará com que todos os ignorantes e insensatos se calem.

Fique com Jesus

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Mundo Encantado CELOBI:

Mundo Encantado CELOBI:

Santa Ceia

Salmos 40: 4-5 - Pegue logo sua porção!

Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.



Bom dia ,

No versículo de hoje é anunciado a porção que o Senhor tem preparado para aqueles que O buscam em Espírito e em Verdade, para aqueles que seguem a Bíblia integralmente, para aqueles que se distanciam de vãs doutrinas e falsos ensinamentos, para aqueles que pregam e buscam a única benção eterna - salvação, é para poucos! O Senhor tem tantas maravilhas preparadas para seus filhos, que não é possível mensurar e nem imaginar, são incontáveis. Essas maravilhas não se limitam ao físico, é alegria espiritual, é alegria duradoura, vinda dos céus, que nos faz fortes, valentes, resistentes ao pecado, vitoriosos em Cristo.

Você tem se apropriado da sua porção? Já esta na mesa desde a crucificação, basta se servir. Jesus é o caminho.


A paz de Cristo

A MAIS BELA LIÇÃO DE VIDA.wmv

terça-feira, 4 de outubro de 2011

João 6:68 - Firme no Caminho

Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.

Graça e Paz Povo do Avivamento !!!

Muitas vezes durante situações difíceis pensamos: "Para onde irei", "Para que lado seguirei" no texto de hoje Apóstolo Pedro deixa bem claro isso.

O Senhor é fonte de águas vivas, fonte de Inspiração é um Deus de ideias e soluções, muitas vezes as lutas e adversidades do dia a dia tentem nos oprimir e nos fazem pensar em mudar de caminho, nos pensar que nada está valendo a pena, Mas nesta manhã firmado pela palavra de João 6:68 quero lhe dizer que somente o SENHOR tem PALAVRAS DE VIDA ETERNA, Se hoje você não encontra uma caminho ou não encherga uma solulção ele pode um um segunda lhe dar um grande escape.

Não se deixe enganar por nada que não esteja baseado na palavra de Deus recuse qualquer conselho que está fora dos princípios do SENHOR.

Pernaneça firme neste caminho e que o Senhor Jesus lhe de uma dia maravilhoso na presença dEle, creia e fique atento que a qualquer momento o Senhor poderá lhe dar uma PALAVRA DE VIDA.

Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele. Hebreus 10:38

SHALOM

Provérbios 17:17 - O valor das amizades

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.

Graça e Paz Povo do Avivamento!!!

Você tem um amigo? Um amigo de verdade?

A palavra de Deus em diversas passagens mostra o valor de uma amizade sincera, isso é extremamente importante para o ser humano, sabemos que os relacionamentos de uma pessoa definem suas atitudes.

Olha que coisa interessante: Ninguém gosta de sair para comer pizza sozinho, também não conheci ninguém que sai para dançar sozinho. O fato é que o mundo se torna atrativo por causa das amizades e relacionamentos que as pessoas desenvolvem.

Mas muitas vezes vemos pessoas dentro da casa de Deus que andam sozinhas, e sofrem por isso, não conseguem ser curadas ou ministradas pelo Espirito Santo pois estão fechadas para relacionamentos.

Parafraseando 1 João 4:20 "ora se você não se relaciona com seu irmão que você vê como vai se relacionar com o espirito que não vê" . Muitas vezes uma saídinha para passear, um churrasco com os amigos ou um sorvete, proporcionaria muita cura e paz ao seu irmão.

Pense nisso, gere comunhão e amizade onde você está, seja um agente de transformação, laços afetivos sinceros geram comunhão e isso agrada o coração de Deus, deixe cair por terra a ideia que o "Homem não precisa do Homem".

Abra seu coração e se deixe ser amado pelas pessoas a sua volta, com certeza esse amor irá contagiar muitas pessoas e através dele você irá GANHAR muitas ALMAS para o SENHOR JESUS.

domingo, 2 de outubro de 2011

Marcio Pinheiro No deserto te clamo

Marcio Pinheiro - Ele entra na tua batalha

NOVA MUSICA (SONHOS E PLANOS DE DEUS) INTERPRETE (MARCIO PINHEIRO) AUTOR...

Deus de Grandezas Rogerio luis

SOMENTE A TUA PRESENCA Rogerio Luis

Filipenses 4:5 - Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.

Como somos vistos?

Bom dia!
A paz do Senhor esteja com todos!

Fato é que a todo o momento somos observados por familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos e acima de tudo por DEUS. Algumas vezes nos incomodamos e outras vezes não nos importamos, mas a verdade é que conseguimos enxergar apenas o que está diante dos nossos olhos e para dentro de nós não olhamos, fazendo com que deixemos de cuidar de como está a nossa vida diante de Deus.

A palavra de hoje é clara quando diz que temos que mostrar a nossa "honestidade e nosso caráter" para sermos vistos verdadeiramente como filhos de Deus não tendo o que esconder e nem de que se envergonhar. A vinda do SENHOR está próxima é hora de atentar para:

*As nossas palavras que se tornam em atos;
*Os nossos atos que se tornam em ações;
*As nossas ações que moldam o nosso caráter;
*O nosso caráter que define o nosso destino.

Tenho a certeza de que cuidando da nossa aparência e buscando verdadeiramente ser CRISTÃO, seremos instrumento para salvação de muitas vidas e estaremos preparados pois o SENHOR virá!

Analise-se:
Como está o seu caráter hoje? Alguém pode contar com você? Você está pronto para estar frente a frente com JESUS?

Deus abençoe

Deus salve a familia / Rogerio luis

NEM PENA NEM PAPEL /original/ ROGERIO LUIS CD OFERTA PEFEITA LINE REC...

Fernanda Lara - Tudo que sou